Andressa Suita, ‘esposa’ do cantor Gusttavo Lima, compartilhou no seu Instagram mensagens trocadas com o artista antes de seu show em Marabá, no Pará, na madrugada deste sábado (28). Essa foi a primeira apresentação do sertanejo após o pedido de prisão ter sido
Apesar de estarem juntos, os dois
O cantor foi um dos alvos da
“Bom show, arrebenta. Nunca se esqueça que você é o embaixador, o maior do mundo. É por isso que eles estão tentando te tirar desse lugar, não aceite”, disse Andressa em um áudio.
“Faça uma ótima entrega hoje, estou aqui emanando muitas energias positivas, porque eu conheço seu coração e sei o quanto você é do bem. Merece brilhar cada vez mais. É um degrau que precisamos subir”, completou a mensagem.
Leia mais:
Investigação
Gusttavo Lima teve o pedido de prisão decretado na última segunda-feira (23) em uma investigação da Operação Integration, que investiga crimes relacionados à lavagem de dinheiro e à prática de jogos ilegais. Essa operação foi responsável pela prisão de Deolane Bezerra no dia 4 de setembro.
Conforme informações do Diário de Pernambuco, que obteve a decisão judicial, Gusttavo Lima passou a ser alvo da polícia devido à sua ligação com a empresa “Balada Eventos de Produções Ltda”, da qual é sócio-administrador. O negócio teria recebido mais de R$ 8 milhões da Esportes da Sorte, cujo proprietário, Darwin Henrique da Silva Filho, também foi preso.
A Balada Eventos supostamente negociou aeronaves com a Esportes da Sorte e outros indivíduos acusados de fazer parte do esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Um total de R$ 20 milhões das contas da empresa do cantor foi bloqueado.
No início de setembro, Gusttavo Lima viajou para a Grécia acompanhado de duas pessoas investigadas por envolvimento no esquema de jogos ilegais. A juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, afirmou que o cantor tem uma relação financeira suspeita com os investigados e que teria colaborado para que eles escapassem da polícia, com seu avião levando-os para o exterior.
“Esses indícios reforçam a gravidade da situação e a necessidade de uma investigação minuciosa, evidenciando a conivência de Nivaldo Batista Lima com foragidos”, destaca um trecho da decisão da juíza.
A defesa de Gusttavo Lima afirma que ele é inocente. “A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e transações bancárias, com declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC”, diz a nota divulgada.
O pedido de prisão preventiva foi revogado já na terça-feira (24).