O cantor Gusttavo Lima realizou em Marabá (PA), na madrugada deste sábado (28), sua primeira apresentação após ter a prisão revogada. O sertanejo foi um dos alvos da Operação Integration, que resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra. A ação investiga uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Gusttavo Lima subiu ao palco pouco depois da meia-noite, sendo recebido com grande expectativa pelo público. Nos bastidores, o evento contou com forte esquema de segurança e várias restrições para filmagens e fotografias. As equipes de mídia da produtora do evento só foram autorizadas a captar imagens e vídeos a partir da metade do show. Já a imprensa teve acesso limitado e foi mantida distante do palco. As informações são da Folha de S.Paulo.
Após cantar algumas músicas, o cantor foi ovacionado e agradeceu o carinho dos fãs. Ele mencionou a alegria de sempre encontrar a casa cheia em Marabá, dizendo: “Isso é muito gostoso”.
Leia mais:
Gusttavo Lima toma medida drástica após ter ordem de prisão revogada
Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem casados? Assessoria do cantor se pronuncia
Gusttavo Lima é contratado por R$ 1,1 milhão para cantar em festa no interior do PE
Durante a apresentação, Gusttavo interagiu com os fãs ao ler mensagens em cartazes. Algumas admiradoras jogaram presentes, como ursinhos e flores, no palco. O sertanejo, em retribuição, fez gestos de coração com as mãos e jogou toalhas para a plateia.
Um dos momentos mais marcantes da noite ocorreu quando uma fã foi chamada ao palco. Ela foi escolhida depois que Gusttavo leu seu cartaz, que dizia: “Amanhã é meu aniversário e meu presente está sendo ver você pela primeira vez”. Rosicleide, a fã, teve a oportunidade de interagir com o ídolo por alguns minutos.
No fim do show, Gusttavo Lima se benzeu e permaneceu em silêncio por alguns momentos. Ele agradeceu novamente ao público e repetiu diversas vezes uma mensagem de reflexão: “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz”, afirmou.
O artista finalizou com o conselho: “Sejam honestos e justos, para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”.