A cantora Preta Gil, de 50 anos, que foi diagnosticada com
Com uma frase motivacional, a cantora explicou: “Amores, compartilhar com vocês minhas batalhas é um sinônimo de vitória pra mim! E aí, vamos vencer juntos?”.
Na imagem, Preta afirmou o que é “vencer” para ela. “Vencer, pra mim, é não baixar a cabeça. É ser feliz na adversidade, é um dia de cada vez”, afirmou.
Leia mais:
Ela segue: “Estou cercada de amor por todos os lados, mas sou eu sozinha comigo mesma que tenho que resolver esse problema, com minha disciplina com a cura.”
Em remissão há oito meses, Preta Gil destacou que estava ciente de que a doença poderia voltar dentro deste ciclo de cinco anos, conforme acontece com 40% das pessoas que tiveram câncer primário.
No caso da cantora, ele voltou em quatro lugares diferentes. “Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, contou.
Conforme Preta, ela foi ao hospital Sírio-Libanês fazer exames de rotina, quando ela, sua família e amigos foram surpreendidos com o diagnóstico.
"É mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto. No mesmo dia, eu comecei o tratamento”, explicou ela, que já encerrou o primeiro ciclo de quimioterapia.
Diagnóstico
Preta Gil revelou que estava com
Após cirurgia em agosto, ela
Porém, no dia 22 de agosto, Preta contou que teve uma