Ouvindo...

Sid Wilson, do Slipknot, atualiza estado de saúde após acidente doméstico: “já tive dias melhores”

O acidente ocorreu na fazenda onde o cantor Sid Wilson mora com a esposa, Kelly Osbourne, e o filho, em Iowa, nos Estados Unidos

Sid Wilson, do Slipknot, está tratando graves queimaduras no rosto

Sid Wilson, integrante da banda Slipknot, falou sobre seu processo de cura após um acidente doméstico em sua fazenda, em Iowa, nos EUA. O músico sofreu queimaduras no rosto ao tentar reacender uma fogueira.

“Todo o meu braço direito está enfaixado. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo, mas o inchaço diminuiu, e dizem que é incrível como o rosto está meio que se regenerando. Ocorre bem rápido, parece sarar muito rápido. Já tive dias melhores, eu acho, mas eu estou vivo, então estou bem”, explicou.

No momento do acidente, o artista, de 47 anos, estava em na fazenda onde mora com sua esposa, a atriz e cantora Kelly Osbourne, de 39, e o filho Sidney, de dois anos. Em entrevista à Fox News, ele detalhou a situação.

Leia também

“Há algumas noites, eu acendi uma fogueira e a deixei queimar. Então, no dia seguinte, fui dar uma olhada no quanto havia sobrado. Tinha alguns restos, então eu, como um idiota, fiz o que não deveria ser feito e coloquei gasolina”, relatou.

Leia mais:

No momento, Sid foi levado às pressas ao hospital, onde tranquilizou os fãs ao postar um vídeo no Instagram. No registro, o artista garantiu que lidar com a saúde física não é o mais complicado e ironizou a situação: “A parte mais difícil é se sentir estúpido por ter feito isso”.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.