Sid Wilson, integrante da banda Slipknot, falou sobre seu processo de cura após um acidente doméstico em sua fazenda, em Iowa, nos EUA. O músico sofreu queimaduras no rosto ao tentar reacender uma fogueira.
“Todo o meu braço direito está enfaixado. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo, mas o inchaço diminuiu, e dizem que é incrível como o rosto está meio que se regenerando. Ocorre bem rápido, parece sarar muito rápido. Já tive dias melhores, eu acho, mas eu estou vivo, então estou bem”, explicou.
No momento do acidente, o artista, de 47 anos, estava em na fazenda onde mora com sua esposa, a atriz e cantora Kelly Osbourne, de 39, e o filho Sidney, de dois anos. Em entrevista à Fox News, ele detalhou a situação.
“Há algumas noites, eu acendi uma fogueira e a deixei queimar. Então, no dia seguinte, fui dar uma olhada no quanto havia sobrado. Tinha alguns restos, então eu, como um idiota, fiz o que não deveria ser feito e coloquei gasolina”, relatou.
Leia mais:
Elton John anuncia grave diagnóstico; entenda Prestes a dar à luz, Iza exibe barriga de grávida, e Sandy e Rebeca Andrade reagem “Cada vez mais isolado”: amigo próximo do príncipe Harry detalha vida pessoal do duque
No momento, Sid foi levado às pressas ao hospital, onde tranquilizou os fãs ao postar um vídeo no Instagram. No registro, o artista garantiu que lidar com a saúde física não é o mais complicado e ironizou a situação: “A parte mais difícil é se sentir estúpido por ter feito isso”.