A terceira festa de
Logo no começo da noite,
Mais tarde, irritado com a atitude de Carol,
Pouco depois,
O quarto acabou virando palco de gritos e acusações. Carol perdeu a paciência: “Vai tomar no c*! É palhaçada tirar coisa da gente. Quer jogar? Vai pra Roça! O Brasil que decida. Até quem não se posiciona voltou, e aquele ali pediu pra sair e voltou. Qual o problema? Acorda, p****!”.
Gui não deixou barato e os dois começaram um bate-boca, até que o peão afirmou que Carol é “do job”. A fala inflamou ainda mais os ânimos na sede. “Tá me chamando de prostituta? Prova! Planta do c******! Você só bebe café e fuma, seu m****!”, exclamou ela.
A briga continuou, e a peoa desabafou em prantos: “Eu vim da miséria, seu bosta! Além de ser negra, pra chegar aqui eu lutei. Não tive ajuda de ninguém. Fui uma negra de cabelo crespo que chegou até aqui sozinha. E você vem me desrespeitar? Você não é nada nesse jogo!”.
Expulsão? Dudu Camargo pode ser obrigado a deixar A Fazenda 17 Participantes de A Fazenda 17 têm acesso a imagens proibidas e Record age A Fazenda 17: direção anuncia medida após casos de intoxicação por metanol
Briga entre Wallas e Shia
O barraco não parou aí. Do lado de fora, Shia passou mal com uma crise de ansiedade e pediu cigarro para a produção do reality. Nervoso, ele comentou que “socaria dez pessoas da sede”.
Na sede, os peões repercutiram a treta. “O ponto é: o Shia tá errado. Todo mundo tá confinado e ele não pode se comportar assim porque quer fumar”, disse
Os peões, então, começaram a avaliar a possibilidade de Shia ser expulso. “Contato físico teve, mas não teve soco, nem uma agressão”, pontuou
Após o tumulto e com os ânimos mais calmos, os peões notaram a ausência de Shia e começaram a especular se o ator teria sido, de fato, expulso. No entanto, pouco depois, ele retornou para a sede.