Ouvindo...

Festa termina em briga generalizada e ninjas invadem A Fazenda 17 para evitar agressão

Noite foi marcada por bate-boca, confusão e intervenção da produção do reality

Terceira festa de A Fazenda 17 termina em briga generalizada

A terceira festa de A Fazenda 17, realizada nessa sexta-feira (3), teve como tema “Batalha Naval”. Seguindo a proposta, os peões acabaram “batalhando entre si” em uma noite de confusão generalizada que contou com barraco, gritaria e até intervenção dos seguranças da produção para evitar agressões.

Logo no começo da noite, Carol Lekker chamou Will para conversar sobre uma possível divisão de bebidas na festa. “A gente está separando certinho. Se é pra organizar, vamos organizar direito”, explicou. O modelo preferiu não prolongar a ideia: “Deixa isso pra lá, vai ficar tranquila”.

Mais tarde, irritado com a atitude de Carol, Gui Boury decidiu esconder um edredom: “Deixa a Carol achar que é esperta por esconder cerveja. Agora vai ficar sem coberta”.

Pouco depois, Kathy percebeu que sua coberta havia sumido e começou a bater panelas no quarto, revoltada: “Roubaram meu edredom!”. A Miss Bumbum se juntou à amiga e ambas iniciaram um “protesto”: “Quer palhaçada? Toma!”, disse Lekker.

O quarto acabou virando palco de gritos e acusações. Carol perdeu a paciência: “Vai tomar no c*! É palhaçada tirar coisa da gente. Quer jogar? Vai pra Roça! O Brasil que decida. Até quem não se posiciona voltou, e aquele ali pediu pra sair e voltou. Qual o problema? Acorda, p****!”.

Gui não deixou barato e os dois começaram um bate-boca, até que o peão afirmou que Carol é “do job”. A fala inflamou ainda mais os ânimos na sede. “Tá me chamando de prostituta? Prova! Planta do c******! Você só bebe café e fuma, seu m****!”, exclamou ela.

A briga continuou, e a peoa desabafou em prantos: “Eu vim da miséria, seu bosta! Além de ser negra, pra chegar aqui eu lutei. Não tive ajuda de ninguém. Fui uma negra de cabelo crespo que chegou até aqui sozinha. E você vem me desrespeitar? Você não é nada nesse jogo!”.

Leia também

Briga entre Wallas e Shia

O barraco não parou aí. Do lado de fora, Shia passou mal com uma crise de ansiedade e pediu cigarro para a produção do reality. Nervoso, ele comentou que “socaria dez pessoas da sede”. Wallas ouviu e se revoltou, partindo pra cima do colega de confinamento. Os dois quase se agrediram, até que os ninjas da produção entraram para separar a confusão.

Na sede, os peões repercutiram a treta. “O ponto é: o Shia tá errado. Todo mundo tá confinado e ele não pode se comportar assim porque quer fumar”, disse Nizam.

Os peões, então, começaram a avaliar a possibilidade de Shia ser expulso. “Contato físico teve, mas não teve soco, nem uma agressão”, pontuou Michelle. “Para mim, é expulsão...”, disse Fernando. “Se não quebraram regra, eles vão voltar”, finalizou Nizam.

Após o tumulto e com os ânimos mais calmos, os peões notaram a ausência de Shia e começaram a especular se o ator teria sido, de fato, expulso. No entanto, pouco depois, ele retornou para a sede.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.