Ouvindo...

Expulsão? Sumiço de peão após briga generalizada gera especulações em A Fazenda 17

Peões levantaram dúvidas sobre a permanência de Shia no reality após confusão com Wallas

Peões apartam briga entre Shia e Wallas em A Fazenda 17

A briga entre Shia e Wallas em A Fazenda 17, após a festa dessa sexta-feira (3), deixou os peões em clima de tensão e gerou dúvidas sobre a permanência do ator no reality.

A confusão começou quando Shia, em uma crise de ansiedade, pediu cigarro à produção. Nervoso, ele comentou que “socaria dez pessoas da sede”. Wallas ouviu e se revoltou, partindo para cima do colega de confinamento.

Os dois quase se agrediram, até que os “ninjas” entraram para separar a confusão.

No meio da discussão, Shia teria esmurrado uma frasqueira, além de derramar óleo pela despensa. Em seguida, o ator foi levado para fora da sede.

Os peões notaram sua ausência e começaram a especular sobre uma possível expulsão. “Contato físico teve, mas não teve soco, nem uma agressão”, pontuou Michelle. “Para mim, é expulsão...”, afirmou Fernando.

Wallas também repercutiu a possibilidade com alguns aliados de ator: “Queria bater em 10 pessoas. ‘Ele não era pra estar em sociedade’”, afirmou.

“A produção vai decidir agora. Ele chegou a encostar em você?”, questionou Nizam.

“Rum, tu é doido, é... Covarde! E outra: subestimando as pessoas porque é faixa-preta, se acha o bichão de dar soco em 10 pessoas que não são capazes de dar um soco nele. Que conversa é essa, rapaz? Eu não vou sair dessa linha aqui, não,” disse o cantor.

Tempos depois, Shia retornou normalmente à sede, encerrando os rumores.

Leia também

Dudu Camargo expulso?

Outro peão que pode deixar A Fazenda 17 é Dudu Camargo, não por ser expulso ou desistir do programa, mas, sim, porque ele pode ser intimidado pela Justiça de São Paulo.

Em 1º de dezembro de 2021, Dudu bateu seu carro em um táxi ao fazer uma conversão proibida na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. À época, ele comandava o Primeiro Impacto, no SBT. Depois da batida, ela tentou fugir do local, mas foi abordado pela polícia.

O motorista do carro atingido, Lucas Antônio Severino pede R$ 19,4 mil por danos materiais, morais e lucros cessantes – pelo período em que ficou sem trabalhar. Segundo ele, Dudu desapareceu e não arcou com os prejuízos.

Desde então, Lucas Severino e Roseli Fontes Fernandes Rodrigues, que é dona do carro, não conseguiam mais falar com Dudu, visto que todos os endereços que tinham eram antigos. Porém, agora que ele está em A Fazenda 17, a intimação chegará diretamente em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde o programa é gravado. As informações são do TV Pop.

Confirmado pela reportagem da Itatiaia, o pedido foi deferido pela juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas.

Vale lembrar que Dudu Camargo é um dos favoritos ao prêmio de R$ 2 milhões.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.