A briga entre
A confusão começou quando Shia, em uma crise de ansiedade, pediu cigarro à produção. Nervoso, ele comentou que “socaria dez pessoas da sede”. Wallas ouviu e se revoltou, partindo para cima do colega de confinamento.
Os dois quase se agrediram,
No meio da discussão, Shia teria esmurrado uma frasqueira, além de derramar óleo pela despensa. Em seguida, o ator foi levado para fora da sede.
Os peões notaram sua ausência e começaram a especular sobre uma possível expulsão. “Contato físico teve, mas não teve soco, nem uma agressão”, pontuou
Wallas também repercutiu a possibilidade com alguns aliados de ator: “Queria bater em 10 pessoas. ‘Ele não era pra estar em sociedade’”, afirmou.
“A produção vai decidir agora. Ele chegou a encostar em você?”, questionou Nizam.
“Rum, tu é doido, é... Covarde! E outra: subestimando as pessoas porque é faixa-preta, se acha o bichão de dar soco em 10 pessoas que não são capazes de dar um soco nele. Que conversa é essa, rapaz? Eu não vou sair dessa linha aqui, não,” disse o cantor.
Tempos depois, Shia retornou normalmente à sede, encerrando os rumores.
Participantes de A Fazenda 17 têm acesso a imagens proibidas e Record age A Fazenda 17: direção anuncia medida após casos de intoxicação por metanol
Dudu Camargo expulso?
Outro peão que pode deixar A Fazenda 17 é
Em 1º de dezembro de 2021, Dudu bateu seu carro em um táxi ao fazer uma conversão proibida na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. À época, ele comandava o Primeiro Impacto, no SBT. Depois da batida, ela tentou fugir do local, mas foi abordado pela polícia.
O motorista do carro atingido, Lucas Antônio Severino pede R$ 19,4 mil por danos materiais, morais e lucros cessantes – pelo período em que ficou sem trabalhar. Segundo ele, Dudu desapareceu e não arcou com os prejuízos.
Desde então, Lucas Severino e Roseli Fontes Fernandes Rodrigues, que é dona do carro, não conseguiam mais falar com Dudu, visto que todos os endereços que tinham eram antigos. Porém, agora que ele está em A Fazenda 17, a intimação chegará diretamente em Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde o programa é gravado. As informações são do TV Pop.
Confirmado pela reportagem da Itatiaia, o pedido foi deferido pela juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas.
Vale lembrar que Dudu Camargo é um dos favoritos ao prêmio de R$ 2 milhões.