Daniel Cady, marido de
Cady afirma que deixou de atender pacientes em 2020. Além disso, atualmente ele é sócio de empresas no ramo da alimentação saudável e avaliou que seria “mais coerente” abdicar do registro.
Ainda de acordo com o portal, o profissional afirma que manter o registro ativo poderia culminar em conflito de interesses, o que poderia prejudicar seus pacientes e abrir margem para questionamentos.
Polêmica com médico
A questão do registro profissional de Daniel Cady foi revelada após o empresário se envolver em uma discussão com o cirurgião-geral Gabriel Almeida nas redes sociais. A polêmica iniciou depois de uma entrevista de Cady para o programa “Vem Que Tem”, da rádio Metrópole.
O empresário e influenciador chamou atenção para efeitos colaterais de medicamentos que vêm sendo utilizados para perda de peso, como
Leia mais:
Ao ver o pronunciamento, Gabriel Almeida criticou o influenciador e afirmou que a semaglutida, substância ativa do Ozempic, também é aprovada para casos de obesidade e sobrepeso. O marido de Ivete, então, convidou o cirurgião para um debate sobre o tema em seu videocast, mas Almeida não aceitou o convite.