Ouvindo...

Preta Gil comenta relação com o ex-namorado, o ator Caio Blat: “a gente se ama”

Declaração surgiu após vídeo do ator Caio Blat massageando e dando beijinhos em Preta viralizar

Preta Gil e Caio Blat tiveram um breve romance

Após receber visita do amigo e ex-namorado Caio Blat, Preta Gil falou, nesta segunda-feira (2), sobre a relação entre os dois. Nesse domingo (1º), o ator apareceu massageando e beijando os pés da cantora.

No Instagram, Preta contou que caiu na risada ao ver a repercussão que o vídeo tomou. “Do nada, o vídeo do Caio fazendo massagem no meu pé deu uma bombada. Gente, normalizem ser amiga de ex-namorado”.

A artista ainda mencionou a importância da amizade com Blat. “Caio é meu amigo há mais de 20 anos. Namoramos um ano e somos bests. Ele é um amor, vem aqui em casa, cuida, faz massagem. É muito importante para mim nutrir esse tipo de relação. E a gente se ama”.

Leia também

Provando que o amor é recíproco, o ator também postou uma foto ao lado de Preta e do Dj Zé Pedro com a seguinte legenda: “Amores da vida toda, combo especial de domingo: How deep is your love?”. Ou seja, “Quão profundo é o seu amor?”, em tradução para o português.

Caio Blat, de 44 anos, e Preta Gil, de 50, viveram o romance durante um ano, em 2000.

Preta Gil tem novo diagnóstico de câncer

Preta Gil revelou que estava com câncer no intestino no dia 10 de janeiro de 2023, após ter ficado seis dias internada em uma clínica no Rio de Janeiro. À época, os médicos descobriram um tumor de seis centímetros no reto.

Após cirurgia em agosto, ela precisou usar uma bolsa de ileostomia, que foi retirada em dezembro logo depois do procedimento de reconstrução do trato intestinal. A cantora anunciou no dia 11 daquele mês que o câncer estava em remissão após 12 meses do diagnóstico.

Porém, no dia 22 de agosto, Preta contou que teve uma recidiva do câncer e precisou voltar a fazer quimioterapia. No caso da cantora, ele voltou em quatro lugares diferentes. “Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, contou.

Conforme Preta, ela veio ao hospital Sírio-Libanês fazer exames de rotina, quando ela, sua família e amigos foram surpreendidos com o diagnóstico.

"É mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto. No mesmo dia, eu comecei o tratamento”, explicou ela, que já encerrou o primeiro ciclo de quimioterapia.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.