Ouvindo...

Rodriguinho causa saia justa no ‘Encontro’ ao sugerir que BBB era manipulado

Cantor integrou o BBB 24, que teve Davi Brito como campeão

Patrícia Poeta bate-papo com Rodriguinho no ‘Encontro’

O cantor Rodriguinho participou do “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (2), e sugeriu, sem querer, que o BBB 24 era manipulado. Conforme o artista, que não quis assistir sua participação no programa aqui fora, o que ia ao ar no ao vivo não era bem a realidade.

Logo no início do programa, Rodriguinho contou que decidiu escrever o livro sobre a passagem pelo reality sho w após sua esposa preparar um diário de áudio, que trazia fatos importantes sobre o dia a dia dele na competição.

“Não queria esquecer das histórias, e também queria explicar os meus erros. As pessoas não sabem o que passa ali”, afirmou o artista, que depois explicou como o programa mexeu com seus sentimentos.

“Mexeu de todas as formas. As coisas que aprendi ali, não aprendi em lugar nenhum. Como homem, pai, família... é muito intenso. Não sou um cara que chora e ali chorava por qualquer coisa”, disse.

Leia mais:

Leia também

Ao ver parte do VT do “Sincerão”, em que os brothers precisavam triturar cartas, ele reflete: “Quando rasgaram essa carta aí eu morri, queria ir embora”.

Rodriguinho conversa com Davi no Jardim do BBB 24

Rodriguinho conta que optou por não ver nada sobre sua passagem no programa aqui fora e explica o motivo. “As poucas coisas que eu vi, as edições não era o que tinha acontecido... Nem as edições, as edições era o que tinha acontecido, claro, mas o jeito que eles assimilaram aquilo não era. Eu falei: não, não era isso que eu estava pensando”, disparou.

O cantor reflete sobre sua participação no programa. “Descobri que é difícil ser o Rodriguinho. A gente sempre é colocado em algumas prateleiras ao longo da vida, com o que a gente faz, e quando entrei lá a ideia era sair dessas prateleiras. Eu falei que não ia ficar cantando, eu ia ser o Rodrigo, porque o Rodriguinho o pessoal conhece há 30 anos. Quando saí o pessoal falou ‘o CPF tá manchado, mas o CNPJ tá tudo bem’. Então não deu muito certo... mas cara eu aprendi bastante”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.