O cantor Rodriguinho participou do “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (2), e sugeriu, sem querer, que o BBB 24 era manipulado. Conforme o artista, que não quis assistir sua participação no programa aqui fora, o que ia ao ar no ao vivo não era bem a realidade.
Logo no início do programa, Rodriguinho contou que decidiu escrever o
“Não queria esquecer das histórias, e também queria explicar os meus erros. As pessoas não sabem o que passa ali”, afirmou o artista, que depois explicou como o programa mexeu com seus sentimentos.
“Mexeu de todas as formas. As coisas que aprendi ali, não aprendi em lugar nenhum. Como homem, pai, família... é muito intenso. Não sou um cara que chora e ali chorava por qualquer coisa”, disse.
Leia mais:
Rodriguinho diz que sofreu ‘ricofobia’ no BBB 24; entenda BBB 24: Rodriguinho é detonado no Domingão com Huck e pede desculpa por falas polêmicas
Ao ver parte do VT do “Sincerão”, em que os
Rodriguinho conversa com Davi no Jardim do BBB 24
O cantor reflete sobre sua participação no programa. “Descobri que é difícil ser o Rodriguinho. A gente sempre é colocado em algumas prateleiras ao longo da vida, com o que a gente faz, e quando entrei lá a ideia era sair dessas prateleiras. Eu falei que não ia ficar cantando, eu ia ser o Rodrigo, porque o Rodriguinho o pessoal conhece há 30 anos. Quando saí o pessoal falou ‘o CPF tá manchado, mas o CNPJ tá tudo bem’. Então não deu muito certo... mas cara eu aprendi bastante”.