Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rodriguinho faz revelação sobre Davi, campeão do BBB 24

Cantor e compositor lança livro nesta quarta-feira

O cantor e ex-BBB Rodriguinho falou sobre Davi Brito, campeão do reality. O cantor lança nesta quarta-feira (15) “Rodriguinho - Fora da Caixa - Um novo Ciclo, livro que promete mergulhar em sua trajetória dentro e fora do BBB 24.

Rodriguinho e Davi ficaram de lados opostos na casa, e o cantor falou mal várias vezes sobre o baiano. Em entrevista ao Gshow, Rodriguinho disse que pediu desculpas, inclusive para a família do ex-motorista de app.

“Fui um menino comum e ainda sigo sendo. Somos homens pretos, periféricos e que vencem na vida sem passar por cima de ninguém, jogando limpo pela nossa fé, amor à família, pelo sonho de mudar de vida e pela nossa coragem de ver de mundo além do que nos apresentam. Eu me orgulho de ter participado dessa edição, que tinham vários meninos e meninas comuns e que inspiraram vidas através de suas vidas desde antes do BBB. Todos vitoriosos. Davi fez por merecer cada conquista desse prêmio, um dos maiores jogadores que o BBB viu”, disse Rodriguinho, lembrando que ainda na casa as diferenças começaram a ficar para trás.

Leia também

“Na final do BBB, ele me deu um abraço e me chamou de paizão, como se estivesse dizendo: ficou para trás o que vivemos no jogo, entendi e sinto assim. Todos vencemos com ele. Também já conversamos após o programa, ofereci apoio no que precisasse, como fiz com a Pitel. Também me desculpei com ele, falei que havia pedido desculpas à família dele logo que saí, que a mãe dele tinha me ligado e os convidei para os meus shows e o que mais precisassem. Quando acalmar, e estiver na Bahia ou ele em SP, espero receber ele e sua família. Tudo no tempo certo, é um menino bom”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais