A
No jogo, cada participante receberia a carta de um familiar para guardar até o fim do programa. No entanto, a Líder, o Anjo e os emparedados deveriam escolher a de um rival para destruir.
Ao final de duas rodadas, apenas Davi e Wanessa tiveram as cartinhas intactas. Com isso, chegou o momento deles escolherem entre os brothers do gramado quais deveriam ser destruídas. A decisão foi baseada no fato de duas sisters serem mães e por isso Deniziane e Fernanda também puderam ler a cartinha e guardar.
Rodriguinho ameaça desistência
Depois que Raquele destruiu a cartinha de Rodriguinho por ele ter sido Líder duas vezes e já ter visto a família nessas oportunidades, o pagodeiro começou a chorar desesperadamente e ameaçou desistir do programa. “Para mim acabou, eu vou embora! Juro que eu vou embora!”, disse.
Ele continuou: “Para mim acabou! Eu vou embora”. Alguns aliados pediram para ele repensar a decisão. “Vai embora não! Por favor!”, afirmou Pitel.
Mas o cantor não mudou de opinião e criticou a Líder: “Eu juro que eu vou embora. Raquele foi a única pessoa que votou numa pessoa que ela fala que é do time dela. Ninguém fez isso! Se fosse o Davi ou fosse qualquer um. Eu vou embora assim que aquele botão ficar verde. Rogério, pode ajeitar tudo. Bruna, eu vou embora!”
O brother seguiu afirmando sua vontade de desistir do reality: “Eu vou embora. Eu vou embora! Não vou ficar aqui mais nenhum minuto. Não quero passar por isso, não quero fazer os outros chorarem. Eu não vim para fazer isso!”
rodriguinho tá bem abalado pic.twitter.com/gQOXgaOTqG
— luscas (@luscas) February 20, 2024
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.