Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: em prantos, Rodriguinho ameaça desistir ‘assim que o botão ficar verde’

O brother não aguentou a emoção ao ver a carta de sua família destruída na dinâmica desta segunda-feira (19)

A dinâmica do Sincerão nesta segunda-feira (19), no BBB 24, abalou os participantes. Vários brothers choraram desesperadamente ao verem a carta de seus familiares sendo destruída. Rodriguinho chegou a ameaçar de desistir do programa “assim que o botão ficar verde”.

No jogo, cada participante receberia a carta de um familiar para guardar até o fim do programa. No entanto, a Líder, o Anjo e os emparedados deveriam escolher a de um rival para destruir.

Ao final de duas rodadas, apenas Davi e Wanessa tiveram as cartinhas intactas. Com isso, chegou o momento deles escolherem entre os brothers do gramado quais deveriam ser destruídas. A decisão foi baseada no fato de duas sisters serem mães e por isso Deniziane e Fernanda também puderam ler a cartinha e guardar.

Leia também

Rodriguinho ameaça desistência

Depois que Raquele destruiu a cartinha de Rodriguinho por ele ter sido Líder duas vezes e já ter visto a família nessas oportunidades, o pagodeiro começou a chorar desesperadamente e ameaçou desistir do programa. “Para mim acabou, eu vou embora! Juro que eu vou embora!”, disse.

Ele continuou: “Para mim acabou! Eu vou embora”. Alguns aliados pediram para ele repensar a decisão. “Vai embora não! Por favor!”, afirmou Pitel.

Mas o cantor não mudou de opinião e criticou a Líder: “Eu juro que eu vou embora. Raquele foi a única pessoa que votou numa pessoa que ela fala que é do time dela. Ninguém fez isso! Se fosse o Davi ou fosse qualquer um. Eu vou embora assim que aquele botão ficar verde. Rogério, pode ajeitar tudo. Bruna, eu vou embora!”

O brother seguiu afirmando sua vontade de desistir do reality: “Eu vou embora. Eu vou embora! Não vou ficar aqui mais nenhum minuto. Não quero passar por isso, não quero fazer os outros chorarem. Eu não vim para fazer isso!”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais