Com direito a jurados memoráveis da época em que começou o Show dos Calouros, o
O quadro recebeu Sônia Lima, Mara Maravilha, Leão Lobo, Décio Piccinini, Sérgio Mallandro e Flor Fernandez, que faziam parte do júri na década de 80 e precisaram avaliar as performances dos novos jurados. São eles: Felipeh Campos, Xaropinho, Aline Mineiro, Aretuza Lovi e Victor Sarro.
No fim as apresentações, Patrícia iniciou a icônica guerra de ovos, cena viral que deixou Silvio bravo com Sergio Mallandro na década de 80 - o momento é relembrado pelo humorista no documentário sobre o apresentador, disponível no
Novos jurados do Show de Calouros foram avaliados pelos antigos
Leia mais:
Filha de Silvio Santos se emociona ao vencer prêmio em estreia na Record; confira valor; Faustão aconselha filhas de Silvio Santos após morte do pai; veja o que ele disse.
Logo em seguida, Patrícia recebeu ao palco um cachorro robô, que carregava o bolo de aniversário do SBT. Ao fazer um pedido, internautas notaram que a filha de Silvio Santos estava pressentindo a morte dele.
“Se existe um pedido que eu queira fazer: é pedir a Deus que ele nos capacite mesmo, a mim, minhas irmãs, a fazer com que esse SBT cresça cada vez mais de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, inicia.
“Que Deus nos dê pessoas para estarem com a gente nesta jornada, e que essas pessoas vistam essa camisa como vocês vestiram e conquistem junto com a gente. Viva o SBT! São 43 anos de alegria”, acrescenta.
As falas repercutiram nas redes sociais. “Parece que estava sentindo que o pai ia partir”, disse uma pessoa. “Parece que quando ela gravou esse programa antes do pai dela partir, ela já estava adivinhando que ele iria”, afirmou outra.