A ativista Luísa Mell, de 45 anos, detonou a cantora Lily Allen, de 39, após ela revelar ter devolvido o cachorro de estimação a um abrigo após ele ter comido os passaportes da família.
A história repercutiu após a cantora, que é casada com David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, contar que pensa em adotar um novo animal de estimação. Momento em que ela recordou a história do filhote devolvido ao abrigo.
Lily disse que o animal mastigou os passaportes dela e de suas duas filhas, Ethel, 12, e Marnie, 11. A história repercutiu internacionalmente.
"[O cachorro] comeu todos os nossos três passaportes e eles tinham nossos vistos e eu não posso te dizer quanto dinheiro me custou para substituir tudo. Foi um pesadelo logístico absoluto”, iniciou Lily.
Leia mais:
Lily Allen e David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things
“E como o pai dos meus filhos mora na Inglaterra, não consegui que eles voltassem a ver o pai por quatro ou cinco meses, porque esse maldito cão comeu os passaportes deles. Eu simplesmente não conseguia olhar para ele. Arruinou minha vida”, acrescentou.
Luisa Mell rebate
“Não tem nem vergonha. Nojenta. Infelizmente não é a única que devolve um animal como se fosse uma mercadoria que deu problema”, escreveu a ativista Luísa Mell nas redes sociais.
A PETA, organização britânica de direito dos animais, também se manifestou. “A PETA está implorando para que a cantora não tenha outro filhote. Estamos enviando para Lily um cachorro de brinquedo mecânico, que não exige nenhum dos cuidados 24 horas que um filhote de cachorro de verdade exige”, destaca o texto.
Após repercussão, Lily Allen bloqueou os comentários do Instagram e rebateu a organização. “Também obrigado a Peta por adicionar combustível ao fogo. Muito responsável da sua parte”, postou nos stories.