O ator Cauã Reymond relatou, pelas redes sociais, nesta sexta-feira (23), que passou um sufoco em uma praia da Indonésia. Em um vídeo publicado, o ator, que está em Bali, contou que se viu sem conseguir do mar após um equipamento de segurança se romper.
“Bom dia, aqui de Bali. O mar subiu, 6 a 8 pés hoje aqui em Oluato, peguei altas ondas, mas dei má sorte na minha última onda, meu strep estourou. E cara, levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach”.
No meio do sufoco, Cauã disse, ainda, que viu outro surfista na mesma situação e, juntos, os dois conseguiram nadar até outra praia.
Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb concorda com Grazi Massafera em post de Iza: ‘Livramento’ Cães de Cauã Raymond envenenados: PC investiga contaminação de 40 animais na Barra da Tijuca, no RJ
“Quero agradecer aí o Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali. Também estava meio sem saber como sair, foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim. A gente foi remando, nadando até Thomas Beach, que é pra lá, a favor da correnteza, perdi minha prancha. Que sufoco! Passei um sufoco hoje, fiquei aí uma hora e meia surfando e aí mais uma hora e meia nadando pra conseguir sair”
No meio do sufoco, Cauã viu outro surfista na mesma situação e, juntos, os dois conseguiram nadar até outra praia.
Passado o susto, o ator contou que vai comprar outra prancha e voltar a surfar neste sábado (24).
“E é isso aí, de vez em quando a gente passa um sufoco, a gente tem que olhar direto pro olho do furacão, não pode baixar a cabeça. Levanta a cabeça e pensar em como sair de cada situação. Hoje foi uma dessas aí, tá tudo bem, agora almoçar, comer, descansar e amanhã voltar pra água. Isso aí, obrigado meus anjos da guarda, obrigado meu parceiro Rafael. Obrigado Deus, amém, saúde pra todos quando vocês acordarem aí, beijão e bora, na saúde”.
Ator chegou a perder a prancha no mar e teve que nadar até outra praia: ‘Que roubada’.