Atenção: Esta matéria contém spoilers da série “De Volta aos 15” da Netflix.
“De Volta aos 15” chegou ao final com sua terceira temporada, lançada nessa quarta-feira (21). Os episódios finais da trama resolvem um dos mistérios: Anita (interpretada por Maísa e Camila Queiroz) fica com Fabrício (João Guilherme e Bruno Montaleone) ou Joel (Antônio Carrara e Gabriel Stauffer).
Na terceira temporada, Anita perde o controle das viagens no tempo e vai para 2009 contra sua vontade. Ela se vê novamente com 18 anos na rotina de uma estudante de Artes Visuais e pede ajuda para Joel.
No decorrer da última temporada, há uma certeza: Anita ainda tem dúvidas sobre sua vida amorosa.
O final
A decisão sobre o futuro amoroso de Anita é tomada nos momentos finais do último episódio. Ela desvenda quem está provocando as viagens no tempo e o modo de funcionamento do Floguinho. Para interromper de vez as viagens, Anita decide apagar a plataforma de vez.
Nesse processo, ela conta com a ajuda dos amigos. No entanto, Denis (Gregório Duvivier), criador do Floguinho, tenta impedir os jovens em uma cena que termina com Fabrício sendo esfaqueado e com poucos minutos para Anita retornar para o futuro.
Com a situação, Anita percebe que Fabrício sempre foi seu escolhido. Por sua vez, Joel termina com Filipa (Larissa Manoela e Juliana Paiva).
Leia mais: