Nesta semana na
Por outro lado, Ceren descobre através de Neriman que toda a fortuna pertence a Nedim. Já Cemre é contratada por um hotel.
Nedim fica preso em um incêndio no alojamento e é salvo por Cenk. Logo depois, Cemre decide se entregar e é levada como suspeita.
Seguranças alertam Agah sobre traição de Cenk e Seniz.
Vale lembrar que a novela vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 20h30, na Band.
Confira o resumo:
Segunda-feira (20)
Agah se enfurece ao saber que Cemre desapareceu junto a Nedim no dia do casamento. Enquanto isso, Seher, abalada, é amparada por Civan e a convivência na mansão se torna intolerável. Ceren constrange Cenk ao forçá-lo a encarar a verdade. Seher confronta Neriman por priorizar as aparências em detrimento da família. Seniz trama pelas costas de Agah. Cemre e Nedim desfrutam de breves momentos de tranquilidade às margens do rio.
Terça-feira (21)
Cemre e Nedim compartilham um clima de cumplicidade. Agah vai até o túmulo do irmão para desabafar. Neriman humilha Seher ao mencionar Cemre. Cenk conversa com o genitor em frente a sepultura do tio e recebe seu apoio. Ceren chora pela mãe. Damla fala para Civan sobre seus sentimentos. À noite, Cemre canta para Nedim na praia, sem imaginar que Seniz prepara um plano para incriminá-la.
Quarta-feira (22)
Cemre se abre com Nedim a respeito da própria história, incluindo o passado e seu pai. Nedim passa mal e a enfermeira se sente culpada. Neriman revela a Ceren que toda a fortuna pertence ao sobrinho de Agah. Cemre procura emprego para sustentá-los e é contratada por um hotel. Damla manipula a imprensa. Seher apela publicamente pelo retorno da filha. Cenk age às escondidas de Seniz. Nedim insiste para que Cemre volte para casa.
Quinta-feira (23)
Cemre vive instantes de tensão, temendo ser localizada. Agah acusa Civan de ajudar na fuga. Diante dos policiais, Ceren responsabiliza Seher por acobertar o suposto sequestro. Damla defende Civan perante Agah. Nedim é reconhecido pelo dono do estabelecimento em que estão hospedados. Cenk encontra Cemre, que se esforça para escapar. O perigo aumenta quando Nedim é roubado. Arrependida de ter mentido em relação a Seher, Ceren se recusa a comer.
Sexta-feira (24)
Ceren se desespera ao perceber que sacrificou Seher. Cemre e Nedim tentam partir ao anoitecer, mas o proprietário do alojamento a chantageia. Decidida, Cemre avisa a caçula que pretende se entregar. Um incêndio atinge o local e Nedim fica preso no quarto, sendo salvo por Cenk. No hospital, Agah e primogênito acompanham Nedim. Cemre é levada pelas autoridades como suspeita. Os seguranças alertam Agah acerca de uma possível traição por parte de Cenk e Seniz.