Ouvindo...

Intérprete mirim de Silvio Santos morreu quase uma década antes do apresentador

Cauê Braga morreu em 2015, aos 23 anos, quando já não estava mais no meio artístico

Reprodução/Redes Sociais

Cauê Braga, conhecido por interpretar a ‘versão mirim’ de Silvio Santos morreu nove anos antes do líder do SBT. Ele participou do Especial Dia das Crianças, produzido pela emissora e comandado por Gugu Liberato, em outubro de 1999.

O jovem morreu em 15 de fevereiro de 2015, quando tinha apenas 23 anos, após se afogar durante um acampamento na praia. Na época, Cauê já não estava mais no meio artístico e o anúncio da morte foi feito pela família.

Leia também

A edição especial do programa contou com a participação de outras crianças que representaram grandes nomes do SBT: Raíssa Medeiros como Hebe Carmargo e Daniboy com Gugu. O apresentador Ratinho e a atriz Gorete Milagres também foram homenageados.

Antes de se afastar das telinhas, Cauê participou da novela ‘Chiquititas’, de 1998, onde viveu Diego, filho de Fernando e Andrea. Ele também fez parte de campanhas publicitárias para o canal.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.