Fabiana Justus, de 37 anos, relatou nesta quarta-feira (21) que seguirá fazendo o tratamento de manutenção, uma “quimio mais leve”, durante o período de dois anos, que pode mudar. Inicialmente, ela, que está com
A filha de Roberto Justus esteve no hospital pela manhã, onde tomou a medicação e refletiu sobre o período. “Só soube depois que passei pelo transplante, por tudo, e falaram que era uma quimio muito leve. Eu fiquei muito chateada e falei ‘nossa, achei que tinha acabado essa parte’. E, assim, são cinco dias no mês”, contou ela.
Fabiana continua: “Todo mês eu vou ter um lembrete de tudo que passei. Um baque pra mim, né?”. Ela acrescenta: “Agora, eu já enxergo completamente diferente, que estou no meu quarto ciclo. Vejo como um aliado pra me manter saudável pra sempre. Agora, venho feliz fazer e saber que existe essa manutenção”.
Leia mais:
Com câncer em remissão, Fabiana Justus reencontra ex-madrasta Ticiane Pinheiro Com câncer em remissão, Preta Gil é internada no Sírio-Libanês, em São Paulo
A influenciadora finaliza com uma reflexão. “Tudo depende de como a gente olha para as coisas, né? Fico feliz em saber que existe isso pra me manter em remissão e depois curada”, diz.
Fabiana Justus foi diagnosticada com