Celso Portiolli, um dos grandes nomes do SBT, só chegou ao canal graças a uma oportunidade dada por Silvio Santos. Nesta semana, o nome dele ganhou força nas redes sociais, principalmente pela cobertura emocionante no dia seguinte à morte do dono do SBT. Além de demonstrar gratidão ao
Na terça-feira (20), Celso gravou o quadro “Comprar é bom e levar é melhor”, do “Domingo Legal”, ocasião em que decidiu compartilhar suas recentes descobertas.
“O ditado que ouvi da boca dele: coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer. Engraçado, porque têm muitas coincidências, que agora consigo ver”, inicia.
Leia mais:
Concurso internacional agradece Silvio Santos e lembra que o SBT venceu a Globo com o Miss Brasil; Carlos Alberto de Nóbrega toma atitude no SBT após morte de Silvio Santos; Silvio Santos tem patrimônio atualizado; confira fortuna e empresas deixadas pelo apresentador.
“O Silvio tinha o dente quebrado e eu tinha o mesmo dente quebrado. Incrível, né? Eu nasci e morei na rua Mem de Sá. Incrível que no documentário que passou, ele também morou na rua Mem de Sá. Não no mesmo estado. Mas o nome da rua é o mesmo”, continua. Silvio é carioca, e Celso paranaense.
Silvio Santos e Celso Portiolli tinham dentes quebrados
Celso segue: “Mais uma coincidência que nesses dias comentaram nas redes sociais e me chamou atenção, que Senor Abravanel tem a mesma quantidade de letras que Celso Portiolli. Incrível, né?”.
Na legenda do vídeo, o apresentador do SBT reflete sobre as peças “engraçadas”, que a vida nos prega. “Claro que Silvio é único, e essas coincidências são só uma forma divertida de lembrar que a vida é cheia de surpresas”, destacou.
Nos comentários, muitos seguidores de Celso mencionaram que ele foi o “filho” que Silvio, pai de
No último sábado (17),
Morte
Silvio Santos