Ouvindo...

Celso Portiolli é chamado de ‘filho de Silvio Santos’ após revelar incríveis coincidências

Celso Portiolli se tornou um dos grandes nomes do SBT após oportunidade dada por Silvio Santos

Celso Portiolli e Silvio Santos

Celso Portiolli, um dos grandes nomes do SBT, só chegou ao canal graças a uma oportunidade dada por Silvio Santos. Nesta semana, o nome dele ganhou força nas redes sociais, principalmente pela cobertura emocionante no dia seguinte à morte do dono do SBT. Além de demonstrar gratidão ao Senor Abravanel, nome de nascença de Silvio, Celso listou algumas coincidências que possui com o apresentador.

Na terça-feira (20), Celso gravou o quadro “Comprar é bom e levar é melhor”, do “Domingo Legal”, ocasião em que decidiu compartilhar suas recentes descobertas.

“O ditado que ouvi da boca dele: coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer. Engraçado, porque têm muitas coincidências, que agora consigo ver”, inicia.

Leia mais:

Leia também

“O Silvio tinha o dente quebrado e eu tinha o mesmo dente quebrado. Incrível, né? Eu nasci e morei na rua Mem de Sá. Incrível que no documentário que passou, ele também morou na rua Mem de Sá. Não no mesmo estado. Mas o nome da rua é o mesmo”, continua. Silvio é carioca, e Celso paranaense.

Silvio Santos e Celso Portiolli tinham dentes quebrados

Celso segue: “Mais uma coincidência que nesses dias comentaram nas redes sociais e me chamou atenção, que Senor Abravanel tem a mesma quantidade de letras que Celso Portiolli. Incrível, né?”.

Na legenda do vídeo, o apresentador do SBT reflete sobre as peças “engraçadas”, que a vida nos prega. “Claro que Silvio é único, e essas coincidências são só uma forma divertida de lembrar que a vida é cheia de surpresas”, destacou.

Nos comentários, muitos seguidores de Celso mencionaram que ele foi o “filho” que Silvio, pai de seis mulheres, não teve.

No último sábado (17), Celso usou as redes sociais para lamentar a morte de Silvio, onde se referiu ao dono do SBT como “lenda”. “Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, declarou.

Morte

Silvio Santos morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1) na madrugada do último sábado (17). Ele estava há 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No domingo (18), o apresentador foi enterrado em uma cerimônia judaica restrita a familiares e amigos próximos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.