Uma fonte próxima aos integrantes da família real britânica revelou que o Rei Charles III pode expor futuramente detalhes sobre o câncer que está enfrentando. Seguindo protocolos da realeza, o tipo de
Caso Charles decida anunciar detalhes da doença publicamente, será uma quebra de padrões na família real. As informações foram repassadas por uma fonte próxima da realeza ao jornal britânico The Sun.
A decisão de Charles em tornar o diagnóstico público foi uma novidade para toda a família real. Os integrantes da monarquia não costumam divulgar os problemas de saúde. Kate Middleton, por exemplo, permaneceu por meses afastada dos compromissos reais antes de anunciar seu
Atualmente, o Rei Charles tem 75 anos e, de acordo com o mensageiro real, o tratamento ao que o soberano se submeteu continua positivo. Ainda ao The Sun, outros mensageiros relataram que Charles “ainda não está fora de perigo”, mas que o tratamento tem sido efetivo.
“Não é como se ele estivesse totalmente quebrado nem está totalmente fora de perigo, pois o tratamento continua. O tratamento foi melhor do que qualquer um poderia imaginar, mesmo em seus pensamentos mais otimistas”, ressaltou uma fonte. Em relação à melhora do rei Charles, outro informante complementou: “O sol não estava brilhando em fevereiro, mas está brilhando agora”.
Leia mais: