Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, usou as redes sociais neste sábado (17) para falar sobre a
“Adeus amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, escreveu ele, que postou uma foto em que aparece abraçado com Silvio.
Nos últimos anos, o apresentador de “A Praça é Nossa”
“A última vez em que eu falei com Silvio foi em 2020, quando recebi o troféu imprensa. Têm cinco anos que não falo com ele, porque os amigos não podem levar problemas. O verdadeiro amigo não leva problemas”, disse ele, em entrevista ao Flow News.
Leia mais:
Entenda por que Silvio Santos não terá velório Na Globo, Eliana lamenta morte de Silvio Santos: ‘amado mestre’ Silvio Santos emprestou dinheiro à TV Globo no passado Celso Portiolli chora a morte de Silvio Santos: ‘uma lenda’
Carlos Alberto explica melhor: “Quando eu tenho plena autoridade em fazer o que eu quero, eu resolvo os problemas sem ter que pedir a ele. Eu sei que ele não gosta. O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso, respeito muito”.
“Tenho saudades loucas dele, e essa semana eu estava falando que queria e não queria porque quando nós nos conhecemos eu tinha 18 anos e ele 24. Começamos juntos, eu vi o Silvio crescer e se tornar o monstro da comunicação. Eu queria ver o Silvio velho como eu tô, só que não tenho coragem também, porque eu quero guardar dele a imagem de um cara dinâmico, um cara robô", afirma.
Morte de Silvio Santos
Rei da televisão brasileira,
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto, às 4h08", inicia o comunicado.
Conforme o hospital, Silvio morreu em “decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”. A