Ana Hickmann, de 43 anos, decidiu ignorar a
No último fim de semana, o empresário decidiu tornar a dívida da apresentadora com ele pública e ameaçou não ficar mais calado. Gustavo relembra que salvou a vida de Ana, quando ela sofreu um atentado em Belo Horizonte, e diz não ter “nada a ver” com o “problema conjugal” dela.
“Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, Whatsapp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado”, disparou ele.
Após a repercussão, internautas se manifestara nas redes sociais da apresentadora. “Ana, tu já viu teu ex cunhado te atacando? Se livrou de um combo de problemas viu?”, opinou uma pessoa. “Pague o seu cunhado. Ele te salvou”, comentou outra.
Leia mais:
Noivo de Ana Hickmann, Edu Guedes deixa a Band após 4 anos e pode voltar a emissora ;Ana Hickmann revela detalhes de novo sonho realizado com Edu Guedes Ana Hickmann e Edu Guedes contam novidade: ‘mal podíamos imaginar que em tão pouco tempo’
Procurada pela reportagem da Itatiaia, a assessoria de Ana Hickmann disse que ela não irá se manifestar.
Entenda
Em 21 de maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã de Ana Hickmann, esteve em um hotel onde a apresentadora estava hospedada na Zona Sul de Belo Horizonte. Ele estava armado e obrigou Gustavo Correa a levá-lo até o quarto da ex-modelo.
Lá, Rodrigo efetuou disparos e dois tiros atingiram a assessora da apresentadora e esposa de Gustavo, Giovana Oliveira. O