Ouvindo...

Web reage a ameaças de ex-cunhado de Ana Hickmann por dívida de R$ 14 mil

Gustavo Correa usou as redes sociais para cobrar dívida a ex-cunhada

Gustavo Correa, ex-cunhado de Ana Hickmann

Ana Hickmann, de 43 anos, decidiu ignorar a cobrança de R$ 14 mil do ex-cunhado Gustavo Correa. Porém, os seguidores da apresentadora não tiveram a mesma atitude e reagiram as falas do irmão de Alexandre Correa.

No último fim de semana, o empresário decidiu tornar a dívida da apresentadora com ele pública e ameaçou não ficar mais calado. Gustavo relembra que salvou a vida de Ana, quando ela sofreu um atentado em Belo Horizonte, e diz não ter “nada a ver” com o “problema conjugal” dela.

“Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, Whatsapp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado”, disparou ele.

Após a repercussão, internautas se manifestara nas redes sociais da apresentadora. “Ana, tu já viu teu ex cunhado te atacando? Se livrou de um combo de problemas viu?”, opinou uma pessoa. “Pague o seu cunhado. Ele te salvou”, comentou outra.

Leia mais:

Leia também

Procurada pela reportagem da Itatiaia, a assessoria de Ana Hickmann disse que ela não irá se manifestar.

Entenda

Em 21 de maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã de Ana Hickmann, esteve em um hotel onde a apresentadora estava hospedada na Zona Sul de Belo Horizonte. Ele estava armado e obrigou Gustavo Correa a levá-lo até o quarto da ex-modelo.

Lá, Rodrigo efetuou disparos e dois tiros atingiram a assessora da apresentadora e esposa de Gustavo, Giovana Oliveira. O ex-cunhado de Ana entrou em luta corporal com ele, e elas deixaram o local. Durante a luta, Rodrigo foi morto com três tiros. O fã da apresentadora era de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e também estava hospedado no hotel. Rodrigo foi absolvido pela Justiça.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.