Ouvindo...

Filho de Nadja Haddad completa 3 meses após morte do irmão gêmeo

José nasceu prematuro e a jornalista comemora a evolução do bebê

Nadja Haddad comemora 3 meses do filho

José, o filho da apresentadora Nadja Haddad, completa 3 meses de vida nesta quinta-feira (25). A jornalista comemorou o marco nas redes sociais três dias depois do bebê deixar a incubadora. O bebê nasceu de forma prematura, assim como seu irmão gêmeo, Antônio, que morreu nas primeiras semanas na UTI Neonatal.

“Uhuuu!! Meu bebêzão faz três meses hojeeee”, escreveu ela nas redes sociais com vários balões para comemorar a data.

Recentemente, a apresentadora também celebrou o ganho de peso do bebê. O menino nasceu com 380 gramas. “Para quem já pesou 380 gramas, olha o nosso milagre! Ele está com pouco mais de 2 kg e indo super bem”.

Nadja compartilhou também que amamentou e trocou a fralda do filho pela primeira vez. “Eu contei que amamentei esses dias, é a maior emoção da minha vida. E, hoje, pela primeira vez, eu troquei a fraldinha do José”.

Leia também

Quem é Nadja Haddad

Nadja nasceu em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e é jornalista e apresentadora brasileira, que ficou famosa por fazer parte de vários programas do SBT. Em 2018, se tornou uma das apresentadoras do reality “Bake Off Brasil”.

Atualmente, ela faz parte de quadros do Programa Silvio Santos. É casada com Danilo Joan desde 2016.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.