O ator Antonio Banderas, de 63 anos, esteve na grande final da ‘
Dança dos Famosos’ nesse domingo (7). O artista é um dos mais renomados de Hollywood e ajudou uma das grandes atrizes dos Estados Unidos no mundo artístico: Dakota Johnson.
Antonio é chamado de “pai bônus” por Dakota e se recusa a chamá-la de ex-enteada, se referindo a ela sempre como filha. Isso porque a mãe dela, Melanie Giffith, e o ator foram casados por 18 anos e se separaram em 2014.
Os dois tiveram uma filha juntos, Stella del Carmen. Griffith tinha duas filhas oriundas de outro casamento, sendo uma delas Dakota, que foi criada como filha por Banderas. Ele é considerado segundo pai tanto por Dakota quanto por Alexander, seu irmão, e se referiam a ele como “paponio”.
Em 1999,
Antonio ofereceu a Dakota um papel em “Crazy in Alabama” ao reconhecer o potencial da atriz. Ela acabou trabalhando ao lado da mãe e do padrasto e equilibrava o tempo nas gravações e com a irmã mais nova.
Banderas, além de ter a ajudado com a atuação, a apresentou à língua espanhola e outros aspectos da cultura hispânica. E, atualmente, mesmo separado da mãe de Dakota há 10 anos, a considera sua filha e os dois se encontram frequentemente para conversar.
Participe dos canais da Itatiaia: