Ana Maria Braga se emociona ao ver apresentação de participante da ‘Dança dos Famosos’

Apresentadora e outros jurados do programa aplaudiram e elogiaram apresentação de participante do quadro ‘Dança dos Famosos’ neste domingo (7)

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou ao ser jurada da Final da Dança dos famosos, no ‘Domingão com o Huck’ deste domingo (7). Ela chorou após ver Tati Machado dançar tango no palco do programa.

"É tão bonita a dedicação. Eu acompanho essa menina desde o primeiro dia da Dança. Então sei que todos aqui tiveram... Desculpe, é que me emocionei mesmo...”, disse a apresentadora, interrompendo sua fala, emocionada.

Após secar algumas lágrimas, Ana Maria Braga continuou: "... Tiveram a mesma dedicação. Todo mundo se esforçou. Mas foi tão bonito eles contarem a história. História de amor, de tragédia, que o tango traz. A emoção de cada momento.”

Leia também

“Eu nunca me meti a dançar tango, acho difícil para danar, mas vocês fizeram tão bonito. E como disse o [Antonio] Banderas, têm que contar uma história. E vocês contaram começo, meio e fim. Nota 10!”, concluiu a apresentadora.

Além de Ana Maria Braga, Eliana também elogiou a apresentação de tango de Tati Machado na Dança dos Famosos, destacando que encontrará a colega em seu projeto no Saia Justa, do GNT.

* Com informações do Estadão


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...