A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo do filho, de sete anos, dirigindo um carro sozinho, com o irmão, de 5, no banco da frente. À colunista Fábia Oliveira, a assessoria do cantor se pronunciou afirmando que “o vídeo foi gravado na propriedade deles”.
A
A mansão tem móveis requintados e lustres nada simples. Além disso, há academia, sauna, quadra, vestiários, quarto para prova de roupas, salão, estúdio fotográfico, diversas salas, escritório, suítes com closet, varandas, sala de estar rebaixada, varanda gourmet,
Isso tudo
- Leia mais:
Detran-GO pede que polícia investigue vídeo em que filho de Gustavo Lima aparece dirigindo
Polêmica de Andressa Suita
A esposa do cantor
Ela publicou o vídeo nos stories do Instagram. Nas imagens, é possível ver a
Vale lembrar que, segundo o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, “permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança” é crime e pode dar pena de seis meses a um ano, além de multa.
Detran-GO emitiu nota de repúdio
O Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO) enviou nessa segunda (1º), nota de repúdio sobre o ocorrido. Veja:
“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”