Ouvindo...

Homem é morto em frente à casa da cantora Ana Castela e PC investiga o caso

Assessoria da cantora disse que ela não estava em casa no momento da tragédia com morte; até o momento ninguém foi preso

Homem é morto em frente à casa da cantora Ana Castela e PC investiga o caso.

Um homem foi morto a tiros na porta do condomínio em que mora a cantora Ana Castela, em Londrina, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil (PC) suspeita de que o rapaz tenha sido vítima de uma briga que começou próximo a um bar. O crime aconteceu nessa segunda-feira (1°).

Procurada pela Itatiaia, à assessoria da cantora confirmou que ela está desde o último domingo (30) em Goiânia e não ficaram sabendo da tragédia.

No local, dois homens em um posto bem próximo ao condomínio da cantora, encontraram mais duas pessoas. Sendo o momento que iniciou a discussão. Segundo informações do programa “Tá na Hora”, o grupo estava tomando uma bebida junto, até que os dois funcionários do shopping saíram do posto e passaram exatamente na porta do condomínio onde mora Ana Castela. Nesse momento, a dupla foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Um dos dois colaboradores do shopping morreu na hora.

Conforme o delegado que investiga o caso, uma das vítimas estava utilizando uma roupa de segurança e essas outras pessoas que estavam no local da confusão se diziam bandidos faccionados. Diante disso, os criminosos não teriam gostado da presença dos dois funcionários, principalmente devido à vestimenta. De acordo com a autoridade, havia cerca de 10 pessoas envolvidas na tragédia e, entre elas, duas mulheres.

A Polícia Civil (PC) continua investigando o caso e segue na tentativa de identificar os indivíduos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.