Ouvindo...

Times

Simone Mendes explica por que negou convite do SBT para substituir Eliana

Simone Mendes, que fazia dupla com Simaria, foi procurada pelo SBT

A cantora Simone Mendes, de 40 anos, confirmou nesta segunda-feira (24) que foi procurada pelo SBT para substituir Eliana e explicou porque negou o convite.

“Eu amo trabalhar na TV, mas tudo tem seu tempo… sinto que agora preciso continuar na música! Eu amo o SBT, mas tudo no seu tempo, e um dia esse momento chegará", comentou ela, em uma publicação no Instagram.

Inicialmente, a informação foi divulgada pelo colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Leia também

SBT escolhe Patrícia Abravanel, Rebeca e Celso Portiolli

Com o fim do Programa Eliana, o SBT tem nova grade aos domingos. Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, anunciou a programação do canal com várias novidades a partir do dia 30 deste mês.

Agora, o Domingo Legal com Celso Portiolli, que começa 11h15, seguirá até 18h15 no canal - ou seja, ele ganha 2h45 minutos a mais de tela. Após o programa, Rebeca Abravanel, também filha de Silvio, volta a comandar o Roda a Roda Jequiti, que ganhou um novo cenário.

Por fim, Patrícia Abravanel, que assumiu o lugar do pai no Programa Silvio Santos, ganhou mais tempo de tela, assim como Celso. A partir do próximo domingo, ao invés das 20h, o tradicional programa inicia às 19h, com uma novidade na programação: o retorno do Namoro na TV. Veja anúncio aqui.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais