Ouvindo...

Times

Vídeo: Nego do Borel leva tapa na cara em briga com filho de Otávio Mesquita

Os dois se envolveram em uma briga em um bar de São Paulo nessa sexta-feira (21)

Na noite dessa sexta-feira (21), o cantor Nego do Borel, 31 anos, se envolveu em uma briga em um bar de São Paulo, resultando em um tapa na cara dado por Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita.

A confusão começou quando o influenciador fitness Luiz Otávio confrontou o cantor no estabelecimento onde ele estava com amigos. Os dois já haviam trocado ofensas nas redes sociais, com Luiz Otávio desafiando Nego do Borel para uma luta e fazendo provocações como “só bate em mulher”.

Ao chegar ao bar, Luiz Otávio foi direto ao encontro de Nego do Borel, que começou a gravar a briga. “Você não quer show?”, questionou o influenciador. O cantor respondeu: “Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora.”

Os dois saíram do restaurante e continuaram a discussão. “Eu não vou te dar mídia”, gritou Nego do Borel. Em seguida, Luiz Otávio deu um tapa na cara do funkeiro após este ofender seu pai.

Nego do Borel postou o vídeo da briga nas redes sociais, ameaçando Luiz Otávio com um processo: “Você está ferrado, seu m*rda. Eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa para me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare.”

Leia também

Provocações

Segundo o cantor, o conflito começou porque Luiz Otávio quer enfrentá-lo no Fight Music Show, uma competição de lutas entre celebridades. Nego do Borel afirmou que as provocações começaram após ele perder uma luta contra MC Gui. “Não sei o que esse cara quer. Ele estava postando coisa para mim, eu estava postando coisa para ele, aí ele veio no bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Já liguei para o meu advogado, ele já me orientou a ir à delegacia e estou indo.”

Em resposta, Luiz Otávio Mesquita afirmou que a briga foi iniciada por Nego do Borel, que teria provocado-o após um evento e deixado comentários negativos nas redes sociais de sua namorada. “Falou do meu pai, esquece, o sangue ferveu e dei um tapa na cara dele. Vou falar de novo: se falar do meu pai de novo, Nego do Borel, sento a mão na sua cara mais uma vez. Vou além: se subir no ringue com você, pode ter certeza que vou carimbar a mão na tua cara quantas vezes for necessário, para você parar de ser folgado. A partir do momento que você envolveu qualquer pessoa da minha família, você tá mexendo com a minha honra. O recado tá dado.”

A situação gerou grande repercussão nas redes sociais, e novos desdobramentos são aguardados enquanto ambos se preparam para possíveis ações legais.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais