Nego do Borel usou as redes sociais para se defender após ser criticado por dar um empurrão em Luiz Otávio Mesquita no último “Domingo Legal”, no SBT. Durante a briga, Celso Portiolli precisou intervir para evitar uma possível agressão. O filho de Otávio Mesquita também se manifestou nesta segunda-feira (4), onde provocou o funkeiro ao chamá-lo de “covarde”.
Ambos foram convidados para o quadro “Passa ou Repassa”, assim como Viny Vieira, Fernanda Lacerda, Emilene Juarez e Thomaz Costa. Após ser provocado, o funkeiro foi até Luiz para tirar satisfações, onde o empurrou. “Covarde. Só sabe empurrar”, respondeu Luiz.
Celso Portiolli entrou no meio e avisou: “Você veio para brincar”. A confusão ocorre após a “luta entre influenciadores”, que aconteceu no dia 24 fevereiro e consagrou Luiz campeão no ringue contra Thomaz Costa. Na mesma luta, Borel perdeu para MC Gui.
🔥 PEGOU FOGO: Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita se estranharam no palco do #DomingoLegal e quase saem na porrada. pic.twitter.com/x9BvVFwsyL
— Silvinho (@silvinhotv) March 3, 2024
Nas redes sociais, o funkeiro falou sobre o rótulo de ser um “cara polêmico”, disse que “tem racismo no meio” e que as pessoas se aproveitam disso para provocá-lo. “Não tô me vitimizando. Eu na minha o tempo todo e esse filho do Otávio Mesquita, o Luiz Otávio Mesquita, jogando piadinha para mim desde a luta com o Thomaz”, afirmou.
Conforme o artista, durante o programa, ouviu várias “piadinhas” de Luiz. “Sempre que ele podia, ele jogava piadinha pra mim e eu quieto na minha, porque sei que tudo que acontece com Nego do Borel... a culpa é minha. Num programa ao vivo, eu acabei de cantar, ele pega o microfone, entra e começa a me provocar”, relata.
O cantor reclama dos recortes do empurrão que viralizaram na internet e diz que sempre sai como “vilão”. “Parece que eu partir para a briga, que loucura meu irmão”, dispara.
“Ele fica o tempo todo me aporrinhando, me deixando nervoso... Tenho que controlar isso? Tenho, mas sabe como é. Então você junta desde lá quando ele me desafiou [para a luta] até o Celso Portiolli”, acrescenta.
A caminho de Dubai, ele conta que MC Gui também estará na mesma trip, porém não quer confusão. “Não tô indo atrás da treta, da briga, esquece... A gente é exemplo e eu não sou um cara da guerra. Não quero que a minha imagem fique vinculada a isso, a agressão, já tá, né? Mas não é isso que eu sou”, finaliza.
Nesta tarde, Luiz voltou a desafiá-lo. “Antes de você ficar dando uma de vítima, dizendo que eu tô te atacando, eu queria refrescar a sua memória, porque parece que você perdeu a tua memória, depois de ter lutado com o MC Gui, né? Tomou tanta pancada na cabeça, que até esqueceu o que aconteceu”, ironiza.
Ele conta que foi o funkeiro que iniciou as provocações no dia da luta. “Eu tô aqui pra te falar que ficar dando empurrãozinho ao vivo não vai resolver nada, se você quiser resolver a indiferença que você tem comigo e eu tenho com você. Você aceita essa luta e sobe no ringue comigo. Mas como eu e muita gente conhece seu passado de covarde, bem provavelmente você vai correr mais uma vez.”
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.