Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita trocam farpas após briga ao vivo no SBT; vídeo

Celso Portiolli precisou intervir para a briga não evoluir para agressão; entenda

Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel brigam ao vivo no SBT

Nego do Borel usou as redes sociais para se defender após ser criticado por dar um empurrão em Luiz Otávio Mesquita no último “Domingo Legal”, no SBT. Durante a briga, Celso Portiolli precisou intervir para evitar uma possível agressão. O filho de Otávio Mesquita também se manifestou nesta segunda-feira (4), onde provocou o funkeiro ao chamá-lo de “covarde”.

Ambos foram convidados para o quadro “Passa ou Repassa”, assim como Viny Vieira, Fernanda Lacerda, Emilene Juarez e Thomaz Costa. Após ser provocado, o funkeiro foi até Luiz para tirar satisfações, onde o empurrou. “Covarde. Só sabe empurrar”, respondeu Luiz.

Celso Portiolli entrou no meio e avisou: “Você veio para brincar”. A confusão ocorre após a “luta entre influenciadores”, que aconteceu no dia 24 fevereiro e consagrou Luiz campeão no ringue contra Thomaz Costa. Na mesma luta, Borel perdeu para MC Gui.

Leia também

Nas redes sociais, o funkeiro falou sobre o rótulo de ser um “cara polêmico”, disse que “tem racismo no meio” e que as pessoas se aproveitam disso para provocá-lo. “Não tô me vitimizando. Eu na minha o tempo todo e esse filho do Otávio Mesquita, o Luiz Otávio Mesquita, jogando piadinha para mim desde a luta com o Thomaz”, afirmou.

Conforme o artista, durante o programa, ouviu várias “piadinhas” de Luiz. “Sempre que ele podia, ele jogava piadinha pra mim e eu quieto na minha, porque sei que tudo que acontece com Nego do Borel... a culpa é minha. Num programa ao vivo, eu acabei de cantar, ele pega o microfone, entra e começa a me provocar”, relata.

O cantor reclama dos recortes do empurrão que viralizaram na internet e diz que sempre sai como “vilão”. “Parece que eu partir para a briga, que loucura meu irmão”, dispara.

“Ele fica o tempo todo me aporrinhando, me deixando nervoso... Tenho que controlar isso? Tenho, mas sabe como é. Então você junta desde lá quando ele me desafiou [para a luta] até o Celso Portiolli”, acrescenta.

A caminho de Dubai, ele conta que MC Gui também estará na mesma trip, porém não quer confusão. “Não tô indo atrás da treta, da briga, esquece... A gente é exemplo e eu não sou um cara da guerra. Não quero que a minha imagem fique vinculada a isso, a agressão, já tá, né? Mas não é isso que eu sou”, finaliza.

Nesta tarde, Luiz voltou a desafiá-lo. “Antes de você ficar dando uma de vítima, dizendo que eu tô te atacando, eu queria refrescar a sua memória, porque parece que você perdeu a tua memória, depois de ter lutado com o MC Gui, né? Tomou tanta pancada na cabeça, que até esqueceu o que aconteceu”, ironiza.

Ele conta que foi o funkeiro que iniciou as provocações no dia da luta. “Eu tô aqui pra te falar que ficar dando empurrãozinho ao vivo não vai resolver nada, se você quiser resolver a indiferença que você tem comigo e eu tenho com você. Você aceita essa luta e sobe no ringue comigo. Mas como eu e muita gente conhece seu passado de covarde, bem provavelmente você vai correr mais uma vez.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...