Depois de quase dez meses sem nenhuma célula cancerígena, Simony comemorou a volta “aos poucos para uma vida normal”. Nas redes sociais, nessa sexta-feira (21), cantora contou que fez um novo exame e relembrou uma fase difícil do tratamento.
“Aqui estou eu tentando e voltando aos poucos para uma vida normal. Retomar não é fácil. Investir em mim é o melhor que tenho a fazer. Voltando a treinar 🤗🙏", comemorou ela nas redes sociais.
Segundo ela, o índice de gordura aumentou desde que voltou a se exercitar. “Preciso contar pra vocês que ontem fiz um exame e estou 14 % de gordura corporal 😉 já tive 8%. Depois de tudo que passei estou no lucro. Eu só quero ter saúde 🙏 e ser feliz❤️ o resto to nem ai 🤣🤣🤣🤣 Um dia de cada vez”, ressaltou.
Diagnóstico de Simony
No dia 7 de julho do ano passado,
“Fazendo minha imunoterapia sempre com muita gratidão. Tenho mais um ano pela frente. Mas tem 8 meses que não tenho nenhuma célula cancerígena. Vamos em frente, um dia de cada vez”, escreveu na ocasião.
Conforme Flávio Mavignier Cárcano, médico especialista em câncer geniturinário da Oncoclínicas, em Belo Horizonte, o tratamento de imunoterapia “faz com que as células do sistema imunológico identifiquem mais facilmente as células do câncer e ataque-as tentando exterminá-las”.