Ouvindo...

Esposa de Chrystian era fã antes de se casar com ele; saiba a história

História do cantor Chrystian com a esposa, Key Vieira é digna de um filme ou até mesmo de uma fanfic, que são histórias escritas por fãs

Chrystian e Key foram casados por 29 anos

A história do cantor Chrystian, que faleceu nessa quarta-feira (19), com a esposa, Key Vieira é digna de um filme ou até mesmo de uma fanfic, que são histórias escritas por fãs. Ela conheceu o marido no hotel que ele estava após um show em Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, e ficou casada com ele por 29 anos.

No Dia dos Namorados, Key publicou uma foto ao lado do marido e escreveu: “Passando para falar que eu te amo um tantão, nessa e em todas as vidas que nos encontrarmos. Meu passarinho”.

Em um vídeo publicado no Instagram, os dois contaram a história de como se conheceram. Key contou que se apaixonou quando o viu em um show da dupla Chrystian e Ralf em Cassilândia, e ele jogou rosas vermelhas na mesa dela. Ele também jogou uma toalha que ele havia usado para ela.

Key, que vendia perfumes importados na época, usou a desculpa de querer saber o perfume de Chrystian para tentar conversar com ele nos bastidores, e acabou conseguindo. Os dois ficaram quatro horas conversando naquela noite e, desde então, nunca se separaram.

“Se tem uma história de fã, sou eu. Corram atrás deles meninas, se vocês sentirem que tem um amor, corram atrás. Eu corri atrás dele. Meu marido, meu amor, minha vida”, disse Key.

Leia também

Morte de Chrystian

Chrystian morreu na noite dessa quarta-feira (19), aos 67 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, após ser diagnosticado com uma “condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte dele não foi informada.

Chrystian tinha uma doença genética chamada rim policístico. Ele passaria por um transplante no fim do ano, e o órgão seria doado pela própria esposa. O cantor receberia o órgão em março, mas precisou fazer um cateterismo e tomar uma medicação para afinar o sangue.

Velório

O velório de Chrystian será nesta quinta-feira (20), das 11h às 16h, no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, São Paulo.

Carreira

Chrystian e Ralf formaram dupla por quase 40 anos (de 1983 até 2021). Os irmãos cantavam juntos desde criança, mas gravaram o primeiro disco em 1983 e decolaram para o sucesso, conquistando prêmios e gravando trilhas de novelas, como O Rei do Gado. A primeira separação da dupla ocorreu em 2000, com o objetivo de seguirem carreiras solo. Um ano depois se juntaram e lançaram o álbum De Volta. No ano seguinte, os dois anunciaram o fim da dupla.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.