O sertanejo Ralf lamentou a morte do irmão Chrystian, aos 67 anos, com formou dupla durante décadas. Chrystian morreu na noite dessa quarta-feira (20), em São Paulo. Nas redes sociais, Ralf, de 63 anos, revelou que não teve tempo de se despedir do irmão.
- Leia também: Entrevista inédita de Chrystian com Danilo Gentili foi exibida durante anúncio da morte do cantor; entenda
“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian”, escreveu no Instagram, com uma foto em preto e branco ao lado do irmão.
Chrystian e Ralf formaram dupla por quase 40 anos (de 1983 até 2021). Os irmãos cantavam juntos desde criança, mas gravaram o primeiro disco em 1983 e decolaram para o sucesso, conquistando prêmios e gravando trilhas de novelas, como O Rei do Gado.
A primeira separação da dupla ocorreu em 2000, com o objetivo de seguirem carreiras solo. Um ano depois se juntaram e lançaram o álbum De Volta. No ano seguinte, os dois anunciaram o fim da dupla.
Chrystian foi internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, nessa quarta-feira (19), “com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado”, segundo a assessoria de imprensa.