A morte repentina do cantor Chrystian, que formou dupla com Ralf, surpreendeu sertanejos e fãs. Chrystian morreu na noite dessa quarta-feira (19), em São Paulo, após ser internado no Hospital Samaritano. A causa da morte não foi informada.
“Meus mais sinceros sentimentos meu amigo. Que DEUS te dê forças nesse momento tão difícil. Te amo, conte comigo sempre”, escreveu o mineiro Eduardo Costa na página de Ralf.
Já o cantor Rio Negro, da dupla com Solimões, disse que ‘a história não morrerá jamais!!’
Outro que se manifestou foi o cantor Felipe Araújo. ‘A música sertaneja perde um talento. Mesmo sem termos nos conhecido pessoalmente, sua carreira foi inspiradora. Descanse em paz @chrystiancantor e que seu legado continue a brilhar”, postou.
- Confira também:
Entrevista inédita de Chrystian com Danilo Gentili foi exibida durante anúncio da morte do cantor; entenda
A primeira separação da dupla ocorreu em 2000, com o objetivo de seguirem carreiras solo. Um ano depois se juntaram e lançaram o álbum De Volta. No ano seguinte, os dois anunciaram o fim da dupla.
Chrystian foi internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, nessa quarta-feira (19), “com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado”, segundo a assessoria de imprensa.