Ouvindo...

Times

Simone Mendes volta falar sobre término de dupla com Simaria: ‘Não posso mais olhar para o lado’

Acompanhada de grandes duplas sertanejas no programa Alta Horas, cantora falou sobre as particularidades do rompimento e de como foi a adaptação na carreira solo

A cantora Simone Mendes, irmã de Simaria Mendes, voltou a falar sobre a separação da dupla que durou quase 30 anos, nesse sábado (15). As coleguinhas deixaram de ser uma dupla em agosto de 2022. Na época, elas chegaram a ser técnicas do The Voice Kids e lideraram as paradas de sucesso no ritmo sertanejo.

Nesse sábado (15), no programa Altas Horas, Simone Mendes falou sobre o término da parceria.

“Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”, brincou Simone.

A cantora, que também foi uma das atrações da segunda noite da terceira etapa do Circuito Sertanejo em Pedro Leopoldo, na Grande BH, estava acompanhada de grandes duplas sertanejas, como Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti.

Simone falou, também, sobre as particularidades do rompimento e de como foi a adaptação na carreira solo. A cantora disse que o fato de ambas cantarem, dividindo as músicas, sem ter primeira ou segunda voz, foi um facilitador quando a dupla se encerrou.

“A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo levar essa minha carreira pra frente”, finalizou ela.

Carreira solo

Simone seguiu carreira solo e já bateu vários recordes em plataformas de streaming. Ela lançou o DVD “Cintilante (Ao Vivo)”, que inclui o sucesso “Erro Gostoso”. A canção já acumula mais de 245 milhões de reproduções somente no Spotify.

Já Simaria está curtindo a vida ao lado dos filhos e apenas fez um show solo durante o período. “Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito”, explicou Simone ao lançar a carreira solo no programa de Luciano Huck, na Globo.

Em participação no podcast PodCats, Simone já chegou a revelar que a dupla entre ela e Simaria realmente não tem mais volta. “A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou”, explicou a artista.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais