Vídeo polêmico: público aponta agressão de Milena e exige nova expulsão

Após expulsão de Sol, a desclassificação de Milena ganhou força e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais

Público pede expulsão de Milena do BBB 26

A hashtag “Milena expulsa” ganhou força após a desclassificação de Sol Vega e se tornou o assunto mais comentado no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (11). Isso porque, durante a discussão entre Babu Santana e Jonas Sulzbach, ocorrida pela manhã, a sister tentou, supostamente, dar uma “garfada” em Marciele.

“Agora fica ainda mais claro o que Arthur Aguiar quis dizer naquela entrevista [Mesacast]. Não existe ‘dois pesos e duas medidas’ quando convém. Integridade física não pode ser tratada de forma seletiva”, escreveu uma pessoa no X.

“No vídeo, claramente, ela procura a Marciele para apontar o garfo com óleo quente”, afirmou outra.

Mais uma escreveu: “Quero a Milena expulsa. Isso aqui não é inocência, é ameaça à integridade física. Teve intenção e má intenção”.

Leia também

Equipe de Jonas reforça pedido

A equipe de Jonas Sulzbach reforçou o pedido nas redes sociais. “No vídeo é possível ver que Milena utiliza um garfo para mexer em óleo quente e, em seguida, direciona esse utensílio em direção aos outros participantes, o que representa um risco à integridade física de todos. Diante disso, considerando que a Sol foi expulsa, esperamos que as devidas providências também sejam avaliadas nesse caso, mantendo a coerência nas decisões do programa”, escreveram.

Vale lembrar que Sol Vega foi expulsa do BBB 26 nesta quarta-feira (11) após empurrar Ana Paula Renault. Após a produção analisar as imagens, a direção entendeu que ela “ultrapassou os limites permitidos” e, por isso, está desclassificada do programa.

Após Sol entrar no confessionário, o Big Boss comunicou todos os participantes sobre a decisão. “Atenção, todos: avaliamos as imagens da atitude da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26.”

Briga começou após Milena acordar a casa

A briga teve início após Milena passar pelos quartos para acordar a casa. Revoltada, Sol se aproximou da sister para tirar satisfações. "É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente. É a segunda vez”, disparou.

“Amanhã vai ter uma terceira”, provocou Milena, e Sol pediu “respeito” para a mineira aos gritos.

“Agora, você está acordando todo mundo”, rebateu a aliada de Ana Paula. “Lógico que estou acordando... Cresce!”, disse Sol.

A veterana então seguiu até os quartos e começou a acordar a casa. “Acorda, a amiga [Milena] de vocês foi lá me acordar”, disparou.

Ana Paula, que estava na cozinha, então pediu: “Fala mais alto que eu não tô escutando, não”. Foi neste momento que Sol se aproximou dela, a empurrou e acabou pisando em seu pé sem querer.

Após o ocorrido, o público pediu a expulsão de Sol da casa. No entanto, em conversa com aliados, Ana Paula disse que não considera a atitude dela agressão e não iria denunciá-la no confessionário.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...