Casa reage à expulsão de Sol Vega do BBB 26: ‘Lamento o teatro’

Sol Vega foi expulsa do BBB 26 na tarde desta quarta-feira (11)

Marciele e Milena reagem à expulsão de Sol Vega

Sol Vega foi expulsa do BBB 26 nesta quarta-feira (11) após empurrar Ana Paula Renault. Após a produção analisar as imagens, a direção entendeu que ela “ultrapassou os limites permitidos” e, por isso, está desclassificada do programa.

Após Sol entrar no confessionário, o Big Boss comunicou todos os participantes sobre a decisão. “Atenção, todos: avaliamos as imagens da atitude da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26.”

Logo depois, Marciele caiu no choro e Solange Couto narrou o ocorrido. “A Sol voltou para dentro do quarto, foi ao banheiro, voltou, mexeu na cama e aí pegou cabelo... Foi ao banheiro de novo, com tranquilidade... Digamos que ela ficou ‘p*ta. Não, ela fez tudo com calma. Até falei: ‘Você quer que eu acenda a luz para você ver?’, ela ‘não precisa’”, disse Solange, que acredita que Sol arquitetou toda a situação.

Leia também

“Ou seja, todo esse tempo ela ficou imaginando o que faria. Aí desceu e tal”, completou a atriz.

Já Ana Paula contou que rivais estão colocando toda a responsabilidade da expulsão em seu grupo, dizendo que eles “sabiam que ela [Sol] não conseguia se controlar”. Solange completou: “Lamento ela ter montado o teatro errado”.

Perto do banheiro, Marciele, que ficou aos prantos, foi amparada por aliados. Jordana contou, ainda, que sonhou com cinco expulsões no BBB 26.

“Eu sonhei com cinco pessoas expulsas... Só que tinham pessoas da minha família que misturavam no sonho”, contou ela.

Briga começou após Milena acordar a casa

A briga teve início após Milena passar pelos quartos para acordar a casa. Revoltada, Sol se aproximou da sister para tirar satisfações. "É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente. É a segunda vez”, disparou.

“Amanhã vai ter uma terceira”, provocou Milena, e Sol pediu “respeito” para a mineira aos gritos.

“Agora, você está acordando todo mundo”, rebateu a aliada de Ana Paula. “Lógico que estou acordando... Cresce!”, disse Sol.

A veterana então seguiu até os quartos e começou a acordar a casa. “Acorda, a amiga [Milena] de vocês foi lá me acordar”, disparou.

Ana Paula, que estava na cozinha, então pediu: “Fala mais alto que eu não tô escutando, não”. Foi neste momento que Sol se aproximou dela, a empurrou e acabou pisando em seu pé sem querer.

Após o ocorrido, o público pediu a expulsão de Sol da casa. No entanto, em conversa com aliados, Ana Paula disse que não considera a atitude dela agressão e não vai denunciá-la no confessionário.

“Acho que foi a mesma coisa que Jordana fez com Samira, eu interpretei do mesmo modo. Só que o povo está chegando muito perto aqui. É o Jonas com o Babu toda hora, é o Jonas com a Tia Milena”, destacou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...