Após a veterana
Assim que a expulsão foi anunciada, Gabriela começou a chorar e afirmou que o grupo de Ana Paula tem provocado as pessoas até eles surtarem. Segundo a sister, a intenção deles é de que saiam um por um do grupo de Cowboy e que isso a desanimava.
“Quem decide é o público. Dá valor ao teu público, ao meu público, ao público de todos nós”, respondeu Alberto.
Gabriela contrapôs dizendo que as pessoas de fora não estão vendo o que está acontecendo e se pergunta se estão gostando disso. Cowboy incentivou a sister a ignorar e não desistir.
“Se você perder, é porque você é você. Vai ser muito melhor, vá por mim. Não tem que desistir, não tem que fazer nada. Não tem que ultrapassar limite, quebrar regra, nada disso”, afirmou.
Sobre o corrido com Sol, Alberto Cowboy foi categórico em afirmar que ela foi provocada e que tudo foi planejado sabendo que ela teria uma reação negativa.
“O que eles fizeram com ela foi errado, na minha opinião. Foi nitidamente todo mundo provocando ela, e a Solange vem falar ‘ela não teve uma reação ali’. Sabe que a cabeça dela é estourada, sempre foi. Foi de caso pensado”, refletiu o mineiro.
Por fim, o veterano explicou que, mesmo aquilo que eles não entendem como violência dentro do programa, pode ser visto de forma diferente pela produção, ocasionando então a expulsão.
“Eu não quis falar, porque ia por pilha na cabeça dela. Mas o que ela fez é uma violência. Não se pode pegar no braço de uma pessoa, porque se você pega no braço, já está chegando às vias de fato com a pessoa”, explicou.
Sol Vega é expulsa do BBB 26
Uma confusão entre as participantes aconteceu na manhã de hoje e Sol acabou não conseguindo se segurar durante a discussão e partiu para cima de Ana Paula Renault.
Após o episódio, Ana Paula reclamou da ação. “Estou incomodada porque sacudiram meu braço e pisaram no meu pé. Aí depois senta ali, se controla e fala baixo.”, disparou Ana Paula. Ela ainda questionou aos outros participantes: “Eu peguei no seu braço e pisei no seu pé? Tentei te intimidar?”, perguntou.
Minutos depois, a sister relatou que não teria se sentido agredida pela veterana, mas que achou a ação muito estranha.
“O pé realmente não foi intencional. É porque ela [Sol] saiu meio que correndo da cadeira e veio, e pisou no meu pé.”, contou. Ela ainda completou: “Eu tenho fair play, não vou querer que ela saia. Inclusive, já fizeram isso comigo, eu não vou querer que ela saia de forma alguma.”, disse aos aliados.