Ouvindo...

Times

Miss Universo volta ao Brasil pela segunda vez; saiba quando

Após Carnaval, Sheynnis Palacios retorna ao país para a final do concurso que elege a representante do Brasil no Miss Universo

Sheynnis Palacios, atual Miss Universo, retorna ao Brasil em setembro pela segunda vez. A primeira vinda ocorreu em fevereiro durante o Carnaval, no Rio de Janeiro, a convite de uma marca de joias. No entanto, desta vez, ela virá para a final do Miss Universe Brasil.

A informação foi divulgada pela página oficial do concurso no país nesse sábado (15). Sheynnis deve permanecer no Brasil por quatro dias, ou seja, ela irá participar do confinamento das candidatas ao título de sucessora da gaúcha Maria Brechane.

Leia também

Vitória no Miss Universo

A 72ª edição do Miss Universo entrou para a história por ser a mais inclusiva e por eleger Sheynnis Palacios, de 23 anos, que recebeu a primeira coroa da Nicarágua em décadas. Durante toda a competição, a modelo foi considerada uma das favoritas.

Anntonia Porsild, Miss Universo Tailândia, ficou em segundo lugar, e Moraya Wilson, Miss Universo Austrália, em terceiro. O Brasil - representado pela gaúcha Maria Brechane, de 19 anos - não conseguiu se classificar no primeiro corte pelo terceiro ano consecutivo.

Quando será o Miss Universe Brasil?

O Miss Universe Brasil será no dia 19 de setembro no palco do Teatro Gamaro, em São Paulo. No entanto, o confinamento inicia a partir do dia 15 de setembro.

No dia 18, acontece a preliminar em traje de gala e típico. Nesta etapa, que antecede à final, as misses já são avaliadas e recebem pontos por cada uma delas.

A final do Miss Universe será no México, no fim do ano.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais