Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Miss Universo chega ao Brasil para o Carnaval e causa alvoroço em praia do Rio; vídeo

Além de Sheynnis Palacios, Amanda Dudamel, vice-Miss Universo 2022, também está em terras brasileiras

miss-universo-brasil.jpg

Sheynnis Palacios, Miss Universo 2023, curte Carnaval carioca

Reprodução | Redes sociais

Ó abre alas, porque a Miss Universo 2023 está em terras brasileiras! Sheynnis Palacios, de 23 anos, desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (11). Ela já foi à praia, causou um alvoroço no local e, acreditem, já curtiu até um bloquinho de rua.

Primeira Miss Universo natural da Nicarágua, Sheynnis está no Brasil a convite de uma famosa marca de joias. A vinda dela foi noticiada, primeiramente, pela Organización Señorita Panamá. Sheynnis e a organização do Miss Universo optaram por manter o mistério sobre a estadia dela no país. Antes, ela estava na semana de moda em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA).

Nesta madrugada, ela deu indícios de que desembarcaria no Brasil ao surgir com um passaporte ao som de “Bola Rebola”, de Anitta, J Balvin e Tropkillaz. Horas depois, ela desembarcou no estado carioca.

Leia Também

Nesta tarde, Sheynnis usou um maiô todo em recortes, foi até à praia e fez um ensaio fotográfico. Logo depois, ela aproveitou para curtir um bloquinho de rua e mandou bem no samba no pé.

Vitória no Miss Universo

A 72ª edição do Miss Universo entrou para a história por ser a mais inclusiva e por eleger Sheynnis Palacios, de 23 anos, que recebeu a primeira coroa da Nicarágua em décadas. Durante toda a competição, a modelo foi considerada uma das favoritas.

Anntonia Porsild, Miss Universo Tailândia, ficou em segundo lugar, e Moraya Wilson, Miss Universo Austrália, em terceiro. O Brasil - representado pela gaúcha Maria Brechane, de 19 anos - não conseguiu se classificar no primeiro corte pelo terceiro ano consecutivo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais