Ouvindo...

Ex-esposa de Nahim faz declaração de amor e explica que se afastará das redes sociais

Andreia Andrade passou o ‘Dia dos Namorados’ com o cantor e relatou ter sido a última pessoa a vê-lo antes da morte

Nahim e Andreia Andrade durante participação no Power Couple Brasil 6

Andreia Andrade, ex-esposa do cantor Nahim, que morreu na última quinta-feira (13) em sua casa em Taboão da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, usou as redes sociais para explicar que se afastará por um tempo devido ao processo de luto. Ela foi a última pessoa a ver o cantor antes de ele ser encontrado morto.

“Meus amores, minhas panelinhas... Antes de mais nada, gratidão pelas inúmeras mensagens... ficando impossível retornar uma a uma. Permanecerei por mais uns dias enlutada, mas em breve virei aqui”, comentou ela.

Logo depois, Andreia postou fotos ao lado do ex-marido e se declarou: “Você saí de cena, recebendo todas as homenagens em um cenário digno do homem que você foi e sempre será lembrado. Te amarei eternamente”, escreveu.

Leia também

Causa da morte

Hélio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, destacou em entrevista ao G1 que não descarta “crime”. “Vamos investigar se Nahim teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada”, afirmou.

O caso foi registrado como “morte suspeita a esclarecer”, mas a principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma queda da escada. No entanto, a polícia não descarta morte natural ou em virtude de um crime, como homicídio. “Não descartamos nenhuma hipótese”, diz o delegado, que acrescenta. “Inclusive a de que ele possa ter sido vítima de algum crime.”

Carreira

Nascido em Miguelópolis, no interior de São Paulo, em 11 de agosto de 1952, Nahim conquistou o auge da carreira na década de 80.

Dentre as canções de sucesso, estão “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. O artista também é o maior vencedor do quadro “Qual é a Música”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

O cantor esteve em alguns reality shows da Record TV, como em A Fazenda, Power Couple Brasil e Troca de Esposas.

Em abril de 2019, o artista foi preso por descumprir medida protetiva contra uma ex-esposa, que não teve a identidade revelada, e, no ano seguinte, ele se candidatou a vereador por São Paulo, no entanto, não foi eleito.

No ano passado, Nahim e Andreia - sua então esposa - surpreenderam o público ao anunciarem a separação. Porém, após a morte do artista, ela revelou que eles celebraram o Dia dos Namorados juntos e estavam ensaiando uma reconciliação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.