Ouvindo...

Times

Remake musical de ‘Meninas Malvadas’ chega ao Paramount + em julho

Plataforma de streaming irá disponibilizar longa lançado em 2024 com exclusividade

O musical ‘Meninas Malvadas’, que estreou em janeiro deste ano, estará disponível na plataforma de streaming Paramount + a partir de 6 de julho. Dirigido por Tina Fey, que também foi a roteirista do clássico filme homônimo de 2004, o longa reconta a história da inimizade Regina George e Cady Heron sem fazer grandes mudanças no primeiro roteiro, a não ser, claro, pelos números musicais.

A trama foi transformada em musical em 2018, quando estreou na Broadway, com a composição musical de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin. Na nova versão, a protagonista Cady Heron é interpretada por Angourie Rice. As atrizes Avantika e Bebe Wood vivem, respectivamente, Karen Smith e Gretchen Wieners. Já a famigerada Regina George, fica por conta de Reneé Rapp, que já interpretou a vilã no teatro. Juntas, Regina, Karen e Gretchen são conhecidas como “The Plastics” e, na versão brasileira, como “As Poderosas”.

Leia também

Qual a história do novo ‘Meninas Malvadas’?

Na Broadway, a versão musical do filme que foi sucesso na década de 2000 não trouxe muitas diferenças para a original - além, é claro, dos números musicais que passaram a compor a trama. O trailer do filme que será lançado em 2024 promete que “este não é o ‘Meninas Malvadas’ da sua mãe”. Com presença do TikTok e músicas modernas, o longa é adaptado para a nova geração.

A sinopse, no entanto, traz a mesma história da versão protagonizada por Lindsay Lohan. “Da mente cômica de Tina Fey surge uma nova versão do clássico moderno, “Meninas Malvadas”. A nova estudante Cady Heron é recebida no topo da cadeia alimentar social pelo grupo de garotas populares chamado “As Poderosas”, governado pela ardilosa abelha rainha, Regina George, e subordinadas Gretchen e Karen”, detalha o resumo.

“No entanto, quando Cady comete o grande erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se vê presa na mira de Regina. Enquanto Cady se prepara para derrubar a predadora de ponta com a ajuda dos amigos excluídos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela deve aprender como permanecer fiel a si mesma enquanto navega na selva mais cruel de todas: o ensino médio.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais