Lançado em 2004, a comédia adolescente “Meninas Malvadas” já ganhou o título de clássico do cinema mundial - e
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Para celebrar o “Mean Girls Day” (dia de ‘Meninas Malvadas’, em português), a distribuidora do filme, Paramount, criou uma conta na rede social publicando alguns memes. Nesta terça-feira, que marca o icônico 3 de outubro, o longa de uma hora e 47 minutos foi publicado em 23 partes e agora pode ser assistido de forma gratuita.
“Anda logo, otária. Vamos assistir ao filme ‘Mean Girls’ inteiro”, escreveu a conta na legenda da primeira parte, que introduz a personagem Cady Heron, vivida por Lindsay Lohan. O longa completo está disponível em inglês, sem legendas, mas a versão dublada e com legendas em português pode ser assistida através da Netflix.
Qual a história de ‘Meninas Malvadas’?
O longa de 2004 acompanha a história de Cady, uma jovem criada na selva africana e educada em casa, que precisa aprender a se portar em uma escola de verdade ao voltar para os Estados Unidos. “Cady acha que sabe tudo sobre ‘sobrevivência dos mais bem dotados’. Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo quando a garota entra na escola pública”, diz a sinopse.
Protagonizado por Lohan, uma das atrizes mais marcantes das comédias adolescentes dos anos 2000, o longa também apresenta a vilã Regina George, interpretada por Rachel McAdams. Quem completa o grupo das “Poderosas” são Gretchen Wieners e Karen Smith - vividas por Lacey Chabert e Amanda Seyfried, respectivamente.