A atriz norte-americana Reneé Rapp, acabou de completar 24 anos e está chamando a atenção de Hollywood com seu primeiro grande papel em um longa. A artista é a nova intérprete de Regina George, personagem eternizada nos cinemas por Rachel McAdams, na
O longa marca a estreia de Reneé nas telonas, representando mais um passo da carreira em ascenção da artista. Estudante de teatro e música desde a infância, ela foi a vencedora do prêmio de Melhor Atriz do Jimmy Awards de 2018, que reconhece performances de estudantes norte-americanos, conquistando uma bolsa de US$ 10 mil (cerca de R$ 48 mil) e a atenção de grandes nomes do teatro.
No mesmo período, a atriz participou de uma montagem regional de “O Despertar da Primavera”, como a protagonista, Wendla. O primeiro papel na Broadway veio no ano seguinte, quando interpretou Regina George na montagem de “Meninas Malvadas”.
Em 2020, Reneé foi anunciada como uma das atrizes principais da comédia “A Vida Sexual das Universitárias”, série escrita por Mindi Kaling (The Office) para a HBO Max. Na produção que já soma duas temporadas, a artista interpreta Leighton Murray, contracenando com Pauline Chalamet, Amrit Kaur e Alyah Chenelle Scott.
Aliando além da carreira de atriz, a norte-americana lançou o primeiro EP intitulado “Everything to Everyone” em 2022, quando iniciou a primeira turnê. No mesmo ano, foi anunciado que Reneé interpretaria Regina George mais uma vez, mas no filme inspirado pelo musical da Broadway.
Em 2023, a artista lançou uma versão deluxe do EP e, meses depois, o primeiro álbum, “Snow Angel”. Durante entrevista concedida no período, ela revelou que não pretende voltar a atuar após o lançamento de “Meninas Malvadas” por problemas envolvendo ansiedade. A cantora segue com projetos musicais e em turnê.