A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais neste domingo (9) para mandar uma indireta para seu ex-marido, Alexandre Correa. A revolta dela, conforme diz o texto, envolve a falta de visitas do empresário ao seu filho, Alezinho, de 10 anos.
“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatApp, basta presentea-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é COMUNICAÇÃO! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, escreveu a apresentadora no Instagram Stories.
Divórcio
O
Ana e Alexandre estão separados desde novembro de 2023, quando a contratada da Record TV acusou o então marido de agressão.
A decisão é do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e o processo corre em segredo de justiça. As fontes ouvidas pela Itatiaia afirmam que a separação ocorre de forma “antecipada e parcial”. Na decisão, foi considerado que a separação de fato entre Ana e Alexandre aconteceu há mais de seis meses e, agora, a apresentadora atende pelo nome de solteira, Ana Lúcia Hickmann.
Um mandado de averbação foi encaminhado para o cartório, mas o trâmite completo do divórcio ainda não foi concluído. Casados há 25 anos em comunhão parcial de bens, os dois estão envolvidos em outros processos que consideram o patrimônio que conquistaram. Também está pendente a definição da guarda do filho dos dois, de 9 anos.
Segundo informações do F5, a Justiça dispensou Ana Hickmann do pagamento de uma pensão mensal para o ex-marido, que teria valor de R$ 42 mil. Ainda, a decisão foi baseada na Lei Maria da Penha e, agora, além da extensão da ordem de restrição, o empresário está proibido de falar publicamente sobre o caso, sob pena de multa de R$ 5 mil.