Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24, abriu o jogo e falou sobre a ida de Davi Brito para o Rio Grande do Sul (RS) no mês passado. O campeão do reality show saiu de Salvador, na Bahia, para a cidade de Canoas, no RS, com o intuito de ajudar a população.
“Eu, particularmente, acho que toda ajuda é bem-vinda. Sou muito grato a todo mundo que foi lá, todo mundo se engajou, todo mundo que ficou de longe fazendo campanha”, comentou Matteus em entrevista à Quem.
O gaúcho acrescenta: “Acho que não é o momento de escolher lado, é momento de agradecer quem está ajudando e ser respeitador”.
Porém, o ex-BBB ressalta: “Claro que têm coisas que podem ser delicadas, por exemplo, expor uma situação triste, aí não é legal. Mas se o cara está ajudando, vamos agradecer, vamos incentivar. Acho agora não é hora de brigar”.
A ida do baiano para o estado dividiu opiniões, assim como a
São João da Thay
O São João da Thay chega em sua 6ª edição diretamente de São Luís, no Maranhão. Esta é a primeira vez que o evento será realizado em um formato de festival, nos dias 7 e 8 de junho. Vários artistas foram confirmados para fazer os shows, como Wesley Safadão, Preta Gil, Pabllo Vittar e vários outros nomes. Veja detalhes!
Criado em 2017, o São João da Thay virou uma tradição anual que evidencia a cultura maranhense para todo país. A influenciadora digital Thaynara OG é a grande mente por trás de tudo isso e sempre convida outros colegas do meio digital para espalhar a festa na internet.
Com informações de Natasha Werneck