Lucas Henrique, o Buda, ex-participante do BBB 24, foi apontado por uma ex-affair, prima de MC Binn — funkeiro que foi colega de confinamento de Buda na edição — como possível pai da criança que ela está esperando.
Nina Capelly, de 28 anos, relatou estar grávida e ter “70% de certeza de que é dele”, o que foi negado pelo ex-BBB 24.
Nina relatou ter sido “irresponsável” por se relacionar sexualmente com Buda sem preservativos e que, ao procurá-lo para falar da gravidez, ele “não quis falar” com ela. Já Lucas disse à Quem que está à disposição para fazer o teste de DNA, e que está “chateado porque não tem chances” da criança ser dele.
O ex-participante frisou que a possível gravidez é um “tema muito sensível” por ele “não ter conhecido o próprio pai”. Ainda, ele afirmou que está disponível para realizar um teste de DNA para definir se a criança é ou não filha dele “assim que possível para confirmar isso por meios legais”.
O que aconteceu entre Buda e a esposa?
O
relacionamento entre o participante do BBB 24 e a esposa teria chegado ao fim durante o confinamento. Camila fez uma série de publicações incomodada com o comportamento do esposo, que admitiu estar interessado por Pitel, e disse ter se sentido traída.
Também através das redes sociais, Camila já havia anunciado que não gravaria um vídeo para
Lucas quando ele venceu a Prova do Anjo. Após Buda questionar onde ela estava entre os vídeos da família, a professora de história publicou um vídeo ironizando o questionamento do marido - ou ex.
Camila já soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram desde a polêmica, quando anunciou o fim do relacionamento. A professora já
mudou de visual e fez parcerias como influenciadora digital nas últimas semanas. Confinado do reality, Lucas não sabia de nada, apesar de ter recebido
indiretas da produção.
Lucas Henrique, o Buda,
reencontrou a ex-esposa Camila Moura durante a participação no “Mais Você", da Globo, após ser
eliminado do reality. Na ocasião, a professora e, agora, influenciadora,
criticou Buda por não entrar em contato com ela. Camila disse que “tentou” e apoiou o
ex-marido até ver que “não poderia cuidar” dela mesma.
Participe dos canais da Itatiaia: