Larissa Manoela teria recusado mais uma proposta de trabalho da Globo, emissora na qual protagonizou “Além da Ilusão”, em 2022. A atriz teria recebido uma proposta de Alessandra Poggi, com quem trabalhou no primeiro título na Globo, mas negou o papel de vilã em “Tutti Frutti”, próxima novela da faixa das 18h.
Conforme informações do Notícias da TV, a rejeição foi motivada por outro compromisso de Larissa: um novo filme da Netflix. Na plataforma de streaming, a artista já protagonizou “Modo Avião”, “Lulli” e “Diários de Intercâmbio” - e ainda tem novos projetos a serem lançados, como o
Larissa já manteve, ao mesmo tempo, contratos com a Globo e com a Netflix, ainda segundo o Notícias da TV. À época, a
O convite da Globo para viver a vilã de “Tutti Frutti” não seria o primeiro negado por Larissa Manoela. A atriz já havia sido convidada para protagonizar a série “Espécie Invasora”, de Rosane Svartman e Claudia Sardinha, além de também ter rejeitado um dos papéis principais de “Terra e Paixão”, que foi exibida no horário nobre da emissora.
Além de já estar envolvida em um projeto da Netflix, Larissa também teria outro motivo ligado à rejeição do papel. Apesar de ter gostado de atuar na emissora, a artista estaria dando preferência a projetos mais curtos - o que não é o caso das novelas, gravadas por cerca de oito meses.