Ouvindo...

Pedro Scooby revela adoção após auxiliar em resgates em enchentes: ‘conexão’

Surfista está no Rio Grande do Sul desde a segunda-feira (6) ajudando nos resgates de vítimas das enchentes no estado

Pedro Scooby tem compartilhado resgates de animais e pessoas vítimas da tragédia

O surfista Pedro Scooby, de 35 anos, que vem auxiliando nos resgastes de pessoas e animais no Rio Grande do Sul, afirmou que tem planos de adotar um dos cachorros que ajudou. Ele está no Estado desde a última segunda-feira (6) e vem compartilhando informações dos salvamentos nas redes sociais.

Ele revelou a decisão em uma sequência de stories na manhã deste sábado (11). “Teve um cachorro que, no resgate, ele ficou no meu colinho no jetski. Eu ainda falei: ‘ah, ele me adotou’. Só que depois, quando ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele”, disse.

“Comecei a perguntar para todo mundo lá. ‘Galera, acha esse cachorro, por favor. Estou procurando ele’. Achamos! Estou indo lá buscá-lo, certeza que é ele. E ele vai comigo para o Rio de Janeiro”, afirmou Scooby.

O surfista explicou que ainda existe um processo para ser concluído e que, caso o tutor do cão apareça, ele precisará comprovar que é o dono. “Mas estou ‘amarradão’, porque tive realmente uma conexão muito ‘maneira’ com ele. O nome dele vai ser Eldorado”, revelou.

Em seguida, Scooby gravou um vídeo do cachorro no veterinário e brincou: “Você vai virar playboy, cara!”. O surfista deve voltar ao Rio já neste sábado, 11. “Tem muita galera boa aqui na função. A gente vai estar em alerta, se precisar a gente volta. Mas eu espero, se eu não precisar voltar, é porque está ficando tudo bem. Estamos juntos.”

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Acompanhe as últimas notícias produzidas pelo Estadão Conteúdo, publicadas na Itatiaia.