Após ir às redes sociais criticar Pedro Scooby por se voluntariar para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul e “abandonar” as obrigações de pai, a atriz Luana Piovani voltou atrás. Ela compartilhou um vídeo de uma entrevista do surfista, que ele descreve as cenas que tem presenciado nos resgates. A artista, que está em terras portuguesas, elogiou o trabalho.
Nas imagens,
“Você vê de tudo um pouco, essa cidade está embaixo d'água. Tem umas pessoas que ainda estão relutando em sair, mas a gente tem tentado convencer todo mundo porque está vindo frente fria aí. Depois resgatar na chuva, com tempestade, vento, vai se tornar muito mais difícil. A gente está aí para o que der e vier, para quem precisar. Até tirar o último”, completou o surfista.
Piovani comentou o vídeo do ex-marido: “Que Deus os abençoe. Solidariedade. Compaixão.”
Luana Piovani parabeniza Pedro Scooby por resgates no RS
Filho sem ir às aulas
Luana Piovani foi às redes sociais na última terça-feira (7), criticar comentários de internautas em uma postagem divulgada por ela, em prol das vítimas dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Ela foi pressionada por internautas para falar de Scooby e fez uma revelação sobre o filho mais velho do casal, que agora vive com o surfista.
Luana tem usado as redes sociais para
Em seguida, a artista postou uma série de vídeos em forma de desabafo sobre a situação no Sul do país e a vida pessoal. “Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro”, relatou antes de revelar que foi consolada pelo filho mais novo, também fruto do
“Vi uns comentários tão estúpidos e eu tendo que engolir tudo. É muito desesperador quando a gente não sabe exatamente o que fazer, quais atitudes ter. Me deu vontade de começar um tsunami de novo... mas é isso”, continuou. “Eu vou respeitar as escolhas, estou trabalhando aqui minha frustração”, afirmou Luana.
A atriz ainda afirmou que, apesar da crise de choro relatada, estava tentando lidar com a situação de outra forma. “Hoje já me sinto melhor e tô conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. E eu vou viver a minha, que é cuidar bem de tudo que eu me proponho a cuidar bem”, apontou no que pode ser uma indireta ao
“Espero que todos possam ter solidariedade e empatia com os nossos irmãos do Sul, para que a gente consiga ajudar e reorganizar a vida deles o mais rápido possível. Fico muito feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando realmente atitudes”, elogiou em relação às movimentações em prol das vítimas da tragédia que atinge o Rio Grande do Sul.